Dicas de penteado para ir a um casamento noturno

Penteado ideal para ir a um casamento à noite 1

Penteado para ir a um casamento noturno

Uma festa de casamento sempre é uma ocasião em que exige o uso de um traje mais formal, uma maquiagem mais elaborada e, também, um penteado charmoso. Se você é uma convidada, precisa igualmente se preocupar com a produção para a cerimônia, ainda mais se ela for à noite.

Confira algumas dicas para arrumar os cabelos de acordo com o estilo dos acessórios e vestidos:

  • Hoje em dia existem muitas opções de penteados, mas algumas sempre ganham mais destaque e acabam sendo muito usadas nessas ocasiões. Os coques, por exemplo, sempre marcam presença em casamentos, ainda mais quando se trata de festas luxuosas e sofisticadas.
  • Quando for usar um vestido com detalhe sobre o colo ou ombros, ou mesmo acessórios maiores, como brincos longos ou colares mais volumosos, a indicação é de que se prefira prender os fios em um coque. Este penteado pode ser alto ou baixo, mais formal ou informal, tanto com fios totalmente presos e alinhados ou mais bagunçados. Os modelos rosquinha ou desfiado com tranças são duas boas opções.
  • 5 Penteados Fáceis para Festas de Casamentos
  • Penteados para casamento e formatura

Já, se você for usar um vestido mais simples, com menos detalhes, que deixe a parte do colo livre, aposte em penteados mais trabalhados, inclusive que deixem os fios mais soltos. Os presos laterais são maravilhosos para quem quer valorizar o visual com um cabelo super charmoso. Puxe os fios para um dos lados, o que preferir, prenda atrás com grampos invisíveis ou com uma presilha de pedras ou cristais. Nas pontas, faça cachos com rolos ou babyliss. Aplique fixador para que o penteado dure a noite inteira.

 Veja abaixo mais fotos de penteados para ir em um casamento a noite

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário