Dicas de Roupa para quem tem Seios Pequenos

Opções de roupas para mulheres com seios pequenos – dicas

A maioria das mulheres com formação óssea pequena, magrinhas, acabam tendo pouco volume nos seios. Quem não optou pela inserção de próteses de silicone para obter um peito mais destacado, não precisa se desesperar, apenas escolhendo as roupas certas é possível valorizar o corpo que você tem. Veja algumas opções de roupas para quem tem pouco seio:

Podemos começar falando sobre as blusas, que precisam ser escolhidas com bastante atenção, pois são uma das peças que mais destacam os seios, para o lado positivo ou negativo. Se você tem o seios pequenos deve apostar sempre em blusas com decote alto, mais fechado e cavadas nos ombros. O decote canoa em blusas sem mangas é super adequado, pois deixa a silhueta esguia e ainda dá impressão de mais volume dos seios.

As blusas em frente única também são super adequadas para as mulheres que possuem pouco peito. Abuse especialmente dos modelos com bastante atrativos na região do colo, como bordados e babados. É indicado evitar o uso de blusas com decote tomara-que-caia e também em “V” profundo.

Quanto aos vestidos, você pode usar mais ou menos as mesmas dicas dadas para as blusas ao escolher um vestido pelo decote. Abuse dos decotes altos com leves transparências, além dos modelos com decote na frente e atrás. As costas são muito sensuais também, vale destacá-las. Evite os vestidos muito ajustados e com alças finas, elas evidenciam os peitos pequenos.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário