Dicas de Roupas Para Disfarçar as Gordurinhas

Toda mulher fica incomodada quando coloca uma roupa e percebe que esta marcando as gordurinhas e deixando você ainda mais fofinha. Ok não precisa ficar deprimida algumas roupas conseguem disfarçar aquelas gordurinhas que teimam em aparecer.

Confira as dicas abaixo para disfarçar as gordurinhas:

A melhor escolha para roupas que disfraçam os quilinhos extras são de tecidos mais opacos e sem volume ou texturas.

Roupa justa demais nem pensar, as roupas muito apertadas ao invez de reduzir medidas da a impressão de que você engordou da noite para o dia e quem ainda não tinha reparado em sua silhueta certamente irá notar de cara .

Fuja de roupas que tenham riscas horizontais ou estampadas muito complexas elas aumentam as medidas e o look não favorece em nada.

Aposte nas túnicas esvoaçantes e soltas, mas que não sejam muito largas não seja 8 ou 80 encontre um equilibrio.

Se você tiver muito busto, passe longe de roupas com golas altas e prefira os decotes em “v” com corte debaixo do peito. Este modelo é interessante alonga a silhueta e da mais leveza ao corpo, dando um toque de sensualidade com um dos ombros a mostra.

A melhor maneira de disfarçar a barriguinha é escolher blusas e vestidos transpassados que marcam a cintura e realçam os seios, eles são perfeitos para camuflar as imperfeições do corpo.

As saias retas,  e com o cós alto também são ótimas opções para disfarçar a barriga. Mas nada de escolher saias muito volumosas pois elas aumentam os quadris.

Outra peça de roupa que favorece e muito para aquelas que estão querendo disfarçar as gordurinhas é apostar nas calças básicas mas sempre nos tons escuros. Aproveite o fato da legging estar na moda e use-as com túnicas e vestidos o visual fica bárbaro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • tenho um metro e cinquenta de altura quero mandar fazer vestidos para o verao para praia. que modelo escolher? ha meu peso tenho 106 kilos.

Deixe um comentário