Dicas de viagens para fazer a dois

Dicas de viagens românticas para 2014 1

 

Dicas de viagens para fazer a dois

Viajar é sempre maravilhoso, mas se for ao lado da pessoa que amamos, aí é melhor ainda. Seja uma fugidinha em um fim de semana ou uma viagem mais longa em um feriadão ou férias prolongadas, o importante é que o clima romântico impere nesse trajeto e faça tudo de bom que há em um casal florescer. Sair da rotina de vez em quando pode ser o segredo do sucesso para o romance não cair na mesmice. Portanto, que tal conhecer alguns destinos ideais para curtir momentos a dois? Confira:

  • O verão já está se aproximando do fim e logo, logo o clima friozinho deve chegar. Na temporada de outono/inverno existem muitas viagens perfeitas para fazer a dois. O nosso primeiro destino é um dos mais procurados pelos casais em todo o país, estamos falando de Gramado, no Rio Grande do Sul.
  • A cidade localizada na serra gaúcha traz um clima romântico perfeito para os casais que querem curtir cada momento com tranquilidade. Há várias opções de hotéis e pousadas com ótimas estruturas. Vocês ainda podem curtir as delícias locais, como os deliciosos cafés coloniais à tarde e fondues à noite. Para passear, há parques, museus, como o do chocolate (idem indispensável nas compras dos turistas, especialmente se estiver próximo da comemoração da Páscoa) e, também, as belezas das ruas da cidade, toda organizada, florida e charmosa. Vale o passeio na rua coberta, com restaurantes perfeitos para um almoço romântico.

Outro destino maravilhoso para os casais que desejam sair da rotina sem ir muito longe é a belíssima capital argentina, Buenos Aires. Embalada pelo tango, a cidade oferece muitas opções de programas para os casais, como a visita ao famoso Caminito, o mercado e os jantares dançantes com apresentações de dançarinos de tango.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário