Dicas Infalíveis para Conquistar um Homem

Para conquistar de vez aquele gato que vem balançando forte o seu coração, não é preciso apelar para simpatias, mandingas e demais forças vindas do além. Basta apenas se munir de um belo e insinuante olhar, muita autoconfiança, bom humor e alguns outros segredinhos que vamos entregar agora. Acompanhe, abaixo, as melhores dicas de como conquistar o homem dos seus sonhos!

– Socialize! Frequente mais festas, clubes, teatro, cinemas, etc. Afinal, nestes ambientes sempre há um solteiro esperando por uma oportunidade para conhecer alguém

– Cuide sempre da sua aparência. Lembre-se: os homens são essencialmente visuais. Por isso, manter cabelos, unhas e um look bacana, estando sempre bem vestida e adequada para qualquer ocasião é fundamental

– Seja espontânea, evite as caras e bocas. Bem como tentar criar a todo o custo uma intimidade excessiva. Principalmente através de perguntas do tipo: quanto você ganha? Seus pais são casados? Gostaria de casar e ter filhos? Qual a sua posição preferida? Quantos parceiros você já teve? Quando sentir vontade de fazer alguma delas, morda a língua.

– Observe os sinais que homem emite: gestos, posição corporal, o olhar. Não comece a conversar antes de sentir que ele se mostra receptivo a você. Assim você evita um fora e situações desconcertantes.

– Na conversa é permitido falar um pouco sobre si mesmo, mas sem aprofundamento. No primeiro contato é preciso explorar mais para saber quem é o outro que tanto o atrai. Isso vai ajudá-lo a ter assuntos para um segundo encontro. A regra é ouvir mais e falar menos. Procure falar de coisas agradáveis e elogie a pessoa a ser conquistada. Evite assuntos polêmicos como racismo, aborto, preconceito, religião e política

– Excessos são mal vistos. Maquiagem, cores, perfumes. Fique com o “casual chic”, ideal para todas as ocasiões e que agrada a gregos e troianos.

– Mantenha a auto-estima sempre elevada. A propaganda é a alma do negócio, então, promova-se! Tenha um bom discurso sobre você mesma, dando importância a tudo o que faz. Seu trabalho, seus hobbies, sua vida pessoal, fale de tudo o que você vive e faz com muito respeito.

– Mas ter um toque de insegurança também é interessante. Ela pode ajudar. Não se mostre muito dona de si. Os homens ainda são machistas nesse sentido, auto-suficiência demais poderá espantá-los.

– Não se preocupe se faltar assunto. Relaxe e dê um tempo. O silêncio faz parte do jogo. No começo o papo é mais frio. Afinal de contas, vocês mal se conhecem. Tenha paciência até esquentar o papo

– Seja sempre simpática. Mas não se coloque como amiga demais, se não você corre risco de ele achar que você quer apenas amizade e vai passar  a vê-la só como uma boa amiga. Simpatia com uma boa dose de charme e muito flerte é o segredo.

– Não faça joguinhos. Bancar a chata e manter atitudes do tipo: só ligar depois que ele ligar; ir para a cama somente após o milésimos encontros, jantares e cineminhas; O amor precisa ser natural, espontâneo e vivido com emoção e intensidade.

– Se você encontrou um homem bacana em um barzinho, por exemplo, e gostou dele. Nada de perdê-lo de vista! Deixe a timidez de lado e troque  telefones. Não deixe escapar uma oportunidade por medo de ser julgada. Arisque-se mais.

– Contudo, muitas vezes, depois de investir muita energia na paquera, você percebe que a outra pessoa não está fazendo a parte dela. Se isso acontecer, recue. Se você já deu todas as bandeiras e fez tudo o que podia, agora está na hora de ficar na sua e esperar uma atitude dele também.

 

Por Malanny

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário