Dicas infalíveis para reconquistar o ex-namorado

Como-fazer-seu-ex-namorado-voltar

Quando nos apaixonamos por alguém que encontramos no caminho e vivemos momentos intensos regados de paixão, alegrias e carinhos  fica difícil entender porque em algum momento acabamos nos perdendo e deixando o que foi um dia tão bonito pra trás. A incoformação , angustia e melâncolia acabam tomando conta dos nossos dias por querer viver novamente ao lado de alguém que nos fez tão feliz.

Quando um relacionamento que foi tão bonito acaba de maneira brusca , isto é ou ele pede um tempo pois está confuso ou precisa rever o que realmente sente. Surge em nossa mente logo que o nosso companheiro esta querendo realmente terminar a relação pois não sente mais amor como antes. Passa logo por nossa mente que ele encontrou outra pessoa nesse meio tempo, e bate a raiva, a desconfiança, e muita decepção.  Muitas vezes a dor da perda é tão grande que passamos do amor para o ódio. E justamente nessa hora começamos a falar palavras que magoam ainda mais e fazem o relacionamento que já esta em crise piorar. Antes de tudo procure o diálogo sincero e honesto converse muito com o seu namorado sobre todos os pontos positivos e negativos do relacionamento.

Mas mesmo que você sinta que o sentimento tenha esfriado da parte do seu namorado talvez você consiga reconquista-lo novamente se souber usar as técnicas certas.É possível conquistar novamente o amor e a admiração do seu namorado de forma inteligente. Mas é bom lembrar que reconquistar pode ser muito trabalhoso e levar bastante tempo .Vários obstáculos vão aparecer no meio do caminho e para conseguir o que se deseja é preciso foco, ,força e determinação. É possível reconquistar o ex-namorado , para isso é preciso corrigir o que estava dando errado na relação. Confira abaixo algumas dicas infalíveis para reconquistar o ex-namorado .

1 –  SUMA POR UM TEMPO

Não vá atrás, não ligue ou mande mensagens de texto ou e-mails, deixe que ele se desentoxique de você e você dele por certo tempo. Espera as coisas acalmarem, ninguém gosta de se sentir perseguido por isso evite contato pelo menos por algum tempo. O ideal seria esperar no mínimo 20 dias para começar a procura-lo novamente mas sempre de forma sutil. Quando encontrar amigos em comum nunca fale mal , e diga sempre que esta bem .

2-  REAPAREÇA COMO UMA FÉNIX

Cuide-se, fique belíssima como nunca, cuide dos cabelos, unhas, roupas novas, aumente a sua auto-estima, mude a cor dos cabelos levemente , faça um corte moderno . Mas nada exagerado. Capriche no look com roupas modernas e uma bela maquiagem. Pra quando ele te reencontrar perceber que você não se abateu ou ficou chorando as pitangas por ele e que consegue viver perfeitamente bem sem ele. Quando encontrar o seu ex por acaso cumprimente -o com um sorriso e aceno de mão como se fosse apenas um conhecido. Aproveite para usar o facebook e deixar mensagens alegres e otimistas de que você se ama e está se curtindo a cada dia. Faça fotos lindas e publique sempre com mensagens de que esta saindo pra tal balada … etc. Nada de vulgaridade apenas passe a sensação de que você esta feliz e que continua vivendo e principalmente se amando muito.

3- NÃO CORRA ATRÁS

Quanto mais você correr atrás e se mostrar dependente ele vai te achar a pessoa mais chata e sem amor próprio do mundo . Homem nenhum gosta de mulher que não se respeita e que não se valoriza. Por isso não demonstre que sem ele você não vive e que a vida perdeu a graça. Essas reações acabam sempre colocando tudo a perder. Este tipo de coisa causa ainda mais sofrimento e afasta ele ainda mais de você. Principalmente se ele já estiver se envolvendo com outra pessoa nesse meio tempo nada de fazer ofensas ou comparações. Fique na sua e valorize-se!

4- MANTENHA CONTATO COM AMIGOS EM COMUM

Os amigos em comum não vão sumir da sua vida com o fim do namoro, mas também não querem ficar ouvindo as suas lamentações sempre falando do seu ex o tempo todo a cada encontro ou horas no telefone. Por isso faça um jogo inteligente e toque o mínimo possível no nome do ex-namorado com os amigos. Assim quando o seu ex perguntar pra eles sobre você eles vão dizer que você está ótima e que não disse nada demais a respeito dele. E que está melhor do que eles esperavam. Isso vai provocar uma reação espantosa no seu ex namorado que é a de que a importância que ele achava ter com o fim do namoro você também acatou e esta tratando de ser feliz sem ele. Seja sempre muito natural e caso não consiga manter ao auto-controle quando encontra-lo em algum lugar saia a francesa é sempre melhor do que bater boca ou dar bandeira de que está de quatro por alguém que esta querendo um tempo ou afastamento.

Primeiro passo para reconquista-lo é você se respeitar e saber dos seus valores, e ver que ele também perdeu alguém muito especial e dessa forma você se valoriza e se faz importante perante a ele ou a qualquer outra nova paquera. Não deixe de beijar , não deixe de viver já que ele foi quem tomou a atitude de separar então não para a sua vida em função da dele. Viva se permita, caso ele se aproxime como amigo aceite a amizade … esse será o primeiro passo para ver se a volta do relacionamento pode ocorrer realmente. E tenha em mente se ainda houver amor , sentimento ele vai sentir apenas quando você se respeitar e principalmente se valorizar .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário