Dicas para acabar com o stress

dicas-para-acabar-o-stress

Acabar com o stress

Existem vários fatores que podem lhe causar “stress”, por isso é necessário que você consiga reconhecer o que lhe causa o stress.

É muito importante que você tenha um tempo de sua vida exclusivo para você, se analise, conheça a si próprio coloque suas idéias em prática se valorize.

Seus objetivos de vida devem ser realizados, avaliando as possibilidades e dificuldades supere-se vá em busca dos seus interesses só não se deixe exigir por outras pessoas.

Busque atividades para estimular e ajudar a superar os obstáculos do dia a dia, não se deixe enrolar por eles.

Para estresse excessivo, não hesite em pedir ajuda à amigos,ao apoio comunitário, médico de família ou a um especialista.

Pessoas que tem stress não deve reprimir sentimentos, emoções ou opiniões, não devemos guardar raiva ou rancor. E procure resolver seus problemas.

Qualquer problema deve ser resolvido fora da cama com certeza não é o seu travesseiro que lhe trará a solução procure ajuda ou o resolva sozinho.

O maior perigo do stress é facilitar acidentes, de qualquer espécie como no trabalho, no lazer, no seu dia a dia por isso muito cuidado com atos de violência.

Faça alguma atividade física diária, caminhadas, ginástica ou esporte como futebol, tênis, vôlei, ciclismo, natação.

Tenha uma alimentação equilibrada, sem excessos você tem que ter horário para fazer suas refeições e uma pausa logo após.

Diga não quando precisar você acumular atitudes que não lhe agradam só vão lhe fazer mal por isso busque a tranqüilidade em sua vida quando necessário diga um não.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário