Dicas para aumentar os seios sem passar por cirurgia

Como aumentar os seios sem passar por cirurgia

Como aumentar os seios sem cirurgia 1

O seio é uma parte do corpo que geralmente as mulheres dão muito valor, pois um colo valorizado deixa qualquer roupa mais bonita, com um melhor caimento. Como nem todas as mulheres nascem com o volume de seio que acham ideal, a solução que vem sendo bastante requisitada é a implantação de próteses de silicone, no entanto, há como garantir um aumento no volume dos seios sem passar por esse procedimento cirúrgico. Veja algumas dicas para conseguir esse resultado:

Aumentar os seios através de alimentação adequada

Segundo algumas pesquisas é possível gerar um aumento no volume dos seios apenas investindo em uma alimentação adequada. Fala-se em alguns alimentos que contêm em sua composição um tipo de fitoestrógeno que atuaria no organismo produzindo hormônios que fazem com que os seios cresçam um pouco mais.

Como aumentar os seios por meio de massagem

Além da alimentação, ainda há como fazer os seios crescerem por meio de massagens que estimulem a região do corpo. Os movimentos da massagem para estimular o crescimento dos seios devem ser feitos diariamente à noite, antes de dormir, e também pela manhã, ao acordar. Com pouco tempo de prática já é possível notar uma grande diferença no volume dos seios ao analisa-los em frente ao espelho.

Suplementos alimentares de proteína para aumentar os seios

Os suplementos alimentares também vêm sendo bastante visados para o aumento de volume dos seios. Os suplementos à base de proteínas e aminoácidos são os mais indicados para quem deseja esses benefícios, pois as proteínas possuem macronutrientes que atuam como responsáveis pela manutenção e aumento dos tecidos do corpo. Os shakes estão entre as formas mais fáceis de consumir este tipo de proteína. É preciso avaliar bem a escolha desses suplementos, pois algumas fórmulas prometem mais do que realmente fazer e os componentes podem não estar de acordo.

Aumentando os seios com uso de cremes específicos

Uma outra maneira de aumentar seios sem passar por nenhum procedimento cirúrgico é fazendo uso de cremes específicos para esta finalidade. Há um creme que vem sendo muito cotado como uma solução para estimular o crescimento dos seios naturalmente, é o creme Commipheroline. Este creme é feito à base de uma planta indiana com ativos que ajudam a estimular a lipogênese, que nada mais é do que o acervo de gordura das células da hipoderme, diminuindo a perda de gordura da mama. O creme deve ser usado uma vez ao dia após o banho.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário