Dicas para curar a dor de amor

coracao-partido

 

 

Se você esta passando por uma desilusão amorosa e até agora não conseguiu esquecer a pessoa é preciso se esforçar mais.Nesta fase escutamos vários conselhos de amigos que dizem que o tempo cura tudo e que um novo amor é capaz de curar o outro.Na prática não é tão fácil assim. Por isso separamos algumas dicas que vão ser bastante úteis nessa batalha .
Muitas vezes não conseguimos aceitar a separação o famoso pé na bunda ou até mesmo o afastamento repentino do outro,as vezes criamos muitas desculpas esfarrapadas para tentar nos enganar,isso é mais do que normal mas não é aceitável que você sofra o tempo todo enquanto o outro esta feliz e vivendo a vida dele e muitas vezes nem lembra mais que você existe. Então confira algumas dicas abaixo e coloque em prática hoje mesmo.

1 – Aceite o fim

O primeiro passo é encarar a realidade nua e crua,se ele sentisse algo estaria com você e não sozinho ou com outra pessoa. Aceite que o amor acabou e por mais que você tente reconquistar a pessoa nada vale o esforço de você se anular.

2 – lembre-se dos momentos ruins

Isso mesmo , lembrar dos momentos ruins faz você criar forças para esquecer quem esta te fazendo sofrer, isso ajuda e muito pois encaramos que os erros não foram só nossos.A relação já vinha mostrando sinais de que algo não estava bem entre ambas as partes. Esse é o momento em que você começaa enxergar a pessoa como ela é com seus defeitos,egoísmo, orgulho e vaidades. Pare de endeusar o outro e lembre dos defeitos, dos momentos ruins, das atitudes que te magoaram,das palavras que te feriram, dos momentos desgastantes que passaram juntos.

3 – Chore e se desintoxique

Chorar faz parte da dor, mas alivia e faz a pessoa se desintoxicar da outra .Colque tudo pra fora ,mas não entre em depressão pelo o outro ,pois a vida é feita de momentos bons e ruins e tenha a certeza que logo você vai estar rindo de tudo que passou .

4 – Veja o lado bom em estar solteira

Agora você não esta mais presa a uma pessoa , e tem o mundo para conhecer , pessoas novas pra fazer amizades e escolher alguém que realmente vale a pena se dedicar , agora com muito mais maturidade e experiências.Esqueça a carência e viva os momentos daqui pra frente as coisas tendem a tomar um rumo mais leve e sem nenhum tipo de cobrança.

5 – O melhor investimento é em você

Chegou a hora de você caprichar no look,comprar roupas novas, mudar a cor dos cabelos ou até mesmo o corte , de uma repaginada no visual, entre pra academia, faça novos amigos,seja simpatica com aquele gatinho do trabalho que sempre te deu mole, se sinta desejada. Abra-se para o mundo e deixe as coisas fluirem naturalmente , e lembre-se ninguem morre de amor.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário