Dicas para Dar a Volta por Cima Após o Término do Relacionamento

 

Como retomar a vida após um rompimentos de namoro?

Às vezes tudo parece ir perfeitamente bem e, de repente, tudo se dissolve e acaba. É bem assim que acontecem com muitos relacionamentos. Os problemas ficam encobertos e um dia sem mais nem menos a pessoa incomodada resolve dar um fim da situação. Geralmente alguém sai lesado de uma relação assim, pois de um dos lados resta amor. Isto pode parecer o fim do mundo, mas com certeza não é. Você sabe como se recuperar desta fase ruim e voltar a ver a vida mais colorida?

Retomar a vida após um relacionamento para algumas pessoas pode ser muito complicado, principalmente se estar tiver isso uma história longa. É muito comum as pessoas entrarem em uma relação e mudarem um pouco o seu estilo de vida. Afinal de contas isto acontece, pois queremos ficar com quem amamos e os programas devem ser afins, já que a vida nos exige tantas atividades que nos separam de tudo e todos, como trabalho, estudo e muito mais.

O que acontece depois de terminar essa relação é que você pode parecer não ter mais amizades. Isto parece assustador, pois as suas amigas estão fazendo outras coisas, afinal todo o mundo muda a sua vida com o passar dos anos. Você também pode estar desacostumada a sair sozinha, jantar, dançar, passear, viajar, enfim, tudo agora é com você.

Então, esta é a palavra-chave para tudo: você. Quem quer a sua felicidade, senão você em primeiro lugar? É por isso que após terminar um relacionamento a palavra de ordem para reviver e encontrar a alegria nas coisas novamente é valorizar. Se valorize.

Procure reencontra a alegria nas pequenas coisas que você sempre costumou fazer sozinha, até porque você não precisa ter sempre alguém ao seu lado, é preciso ser auto-suficiente. Se você fica relaxada e esquece a solidão malhando, mesmo que sozinha, pois este é um momento propício para ficar consigo mesma, corra, caminha, pedale, faça tudo isso e ainda ficará linda. Se você se sente ainda melhor lendo um livro antes de dormir, o faça. Enfim, dê às coisas que lhe agradam.

Não dispense também a companhia dos amigos. Dar boas risadas sem pensar nos problemas é essencial. Assim como ficar feliz com a imagem que você tem de si. Mude o visual, compre umas roupas novas, sinta-se bonita e confiante. E uma coisa importantíssima, como o seu namoro foi dessa para uma pior (ou melhor, nunca se sabe o que nos aguarda), evite ir em locais que vocês freqüentavam, pois além das lembranças você ainda pode dar de cara com o moço.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário