Dicas para Decorar a Casa Gastando Pouco

Para quem está afim de dar um up na decoração da casa ou apartamento, mas o orçamento anda apertado, nada melhor  do que lançar mão da criatividade, que deve ser o elemento chave nessas horas. Se esse é o seu caso, confira, abaixo, ótimas e baratas dicas de decoração, para reformar seu espaço, contudo gastando pouco.

– As almofadas além de proporcionarem conforto ao ambiente são excelentes objetos decorativos. Se as cores da sua sala são neutras e você quer dar um toque mais alegre utilize almofadas coloridas ou estampadas espalhadas pelos sofás ou poltronas.

– Além de utilizar almofadas coloridas para deixar o clima de ambientes de cores neutras mais alegres, outra sugestão é pintar um dos lados da parede de outra cor ou até utilizar texturas. Quadros, prateleiras e outros detalhes coloridos também dão um toque especial.

– Para os que não gostam de detalhes coloridos em paredes, almofadas e quadros, etc, outra excelente opção é utilizar um móvel de cor totalmente diferente do restante da sua sala, como um sofá com uma cor mais alegre.

– Quem deseja uma sala mais chique e sofisticada não há nada melhor do que utilizar móveis minimalistas. Os racks são opções de móveis decorativos para a sala muito modernos que substituem a estante, causando a sensação de um espaço maior.

– As salas e outros ambientes como quartos com móveis minimalistas podem deixar o ambiente sério demais. Nesse caso, para dar um toque a amais de alegria ao espaço, uma boa sugestão é utilizar adesivos de paredes que combinem com outros detalhes da decoração como o tapete, janelas e outros objetos decorativos.

– Se preferir, ao invés de utilizar adesivos decorativos, pinte a parede de cor totalmente oposta aos móveis, como em um ambiente com sofá em tom neutro, em contraste a uma parede azul bebê, por exemplo.

Por Malanny Serejo / Fontes: lojaskdblog.com/eudecoro.com

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • preciso de corar um berçario da minha igreja,mas o dinheiro é pouco queria algo que eu possa fazer sem gastar muito…obrigado

Deixe um comentário