Dicas para Disfarçar a Barriga

Use as roupas ao seu favor

Vaidade é quase um codinome feminino. Para nós, mulheres, estar com a roupa alinhada, os cabelos arrumados, o rosto maquiado e as unhas feitas é uma questão de honra. Muitas vezes, o nosso corpo impede que façamos as coisas da melhor maneira, como usar as roupas que achamos mais bonitas, por exemplo.

Uma barriguinha com pneus fora do lugar pode acabar com o ânimo de qualquer mulher na hora de se arrumar para sair. Às vezes, a dieta não faz parte da nossa rotina, nem os exercícios muito menos tratamentos estéticos que poderiam valorizar a nossa beleza. Com isso, nos restam os bons e velhos truques de ilusão óptica. Isto mesmo, utilize as roupas ao seu favor, escolha a peças certas e ganhe uma aparência elegante e esbelta sempre.

Para disfarçar a barriguinha, em primeiro lugar, dê fim às roupas coladas e com estampas muito grandes. Dê preferência às blusas mais soltinhas, mas não muito, porque pode aumentar. Evite peças que marquem a cintura e também as calças muito altas ou baixas, prefira as cinturas médias, que fiquem abaixo do umbigo, mais ou menos. Utilizar camisas por dentro das calças pode ser uma boa ideia, mas atenção, deixa-as soltinhas para disfarçar. Cintos muito largos e caídos também devem ser deixados de lado, eles tendem a encurtar o tronco e aumentar a saliência no abdômen.

Preste atenção também nos acessórios e sapatos. Prefira os modelos de calçados que alonguem as suas pernas e deixem o visual mais suave. Scarpins de bico fino estão voltando à moda, eles ficarão bem em você, os peep toes também são uma ótima opção. As bolsas devem ser de tamanho grande ou médio e carregadas na lateral sobre o ombro.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário