Dicas para disfarçar o quadril largo com as roupas certas

Como se vestir para disfarçar os quadris largos 1

Dicas para disfarçar o quadril largo com as roupas certas

Uma das principais características físicas das brasileiras são o quadril e bumbum avantajados. O fato é que algumas mulheres não têm a altura ideal para possuir essa característica, portanto, precisam usar de truques e algumas dicas de moda para disfarçar a região. Assim, elas podem parecer mais altas e até magras. Confira como se vestir para não evidenciar esta parte do corpo:

Como estamos falando nos quadris, uma das peças que mais usamos por aqui é a calça. Então, para evitar que os seus quadris pareçam ainda mais volumosos, evite os modelos de calça com cintura baixa, aposte na cintura um dedo abaixo do umbigo. Além disso, prefira sempre as cores mais escuras, evite tons claros e muitos detalhes nesta região.

Além da textura e modelagem na cintura das calças, a barra também é muito importante. As skinnys por terem a barra mais justa acabam aumentando o quadril, portanto, se você quer disfarçar esta parte do corpo, aposte nas pernas retas ou, no modelo do momento, a calça flare, com barra ampla ela equilibra o volume do quadril.

Quando optar por uma saia, aposte nos modelos em evasê e até um pouco rodados, sempre em tecidos fluídos. Saias muito justas, como a bandagem, só tendem a aumentar visualmente o seu quadril e bumbum. O comprimento também é importante, quando curta, deve ficar um pouco acima dos joelhos, nunca muito curta, pois isso faz com que a largura da região aumente.

Por Íngrid de Castro

1 Comentário

Deixe um comentário