Dicas para Espantar a Preguiça de Malhar no Inverno

 

Energia para malhar no frio – dicas

Quer manter a forma, mas o frio do inverno não deixa você ir à academia? Espante a preguiça e vá se movimentar. Logo o verão está chegando e será preciso correr atrás do tempo perdido. O que fazer para acabar com essa falta de vontade que nos mantém longe das atividades físicas no inverno?

Para driblar o frio a preguiça antes de sair de casa para praticar exercícios físicos é sempre aconselhável traçar metas. Pense no futuro. O que vem após o inverno? A primavera, o verão e todas as maravilhas que o clima quente pode nos proporcionar. Por isso, foque nos seus objetivos e vá atrás das suas metas.

É sempre bom ter um incentivo, não é mesmo? Que tal comprar uma peça de roupa para o verão que exija a sua boa forma? Um biquíni, um vestido ou blusinha nova já pode ser um bom começo. O importante é não desanimar nunca.

E para manter a animação em alta prepare uma “play list” com músicas super animadas e alegres para dar um “up” na malhação. De preferência convide uma ou mais amigas para entrarem nessas metas junto com você, assim quando uma estiver desmotivada a outra dá um empurrãozinho.

Além disso, a alimentação também pode fazer muito por você. Invista em alimentos que deixem o seu corpo turbinado, animado e prontíssimo para suar. O café da manhã é a principal refeição do seu dia, por isso não poupe nesse momento. Granola, aveia, frutas, iogurtes e demais alimentos irão lhe dar força para aguentar o ritmo do dia.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário