Dicas para evitar a rotina no Relacionamento

CRISE-ROTINA-NO-RELACIONAMENTO

Felizes para sempre… sem dúvida nenhuma é uma frase pequena e com grande impacto , porém ninguem é feliz todos os dias , a vida é feita de altos e baixos e alegrias e tristezas. Quando o assunto é relacionamento a coisa complica ainda mais porque o equilibrio e a felicidade não depende apenas de uma única pessoa. Todo relacionamento tem a probabilidade de cair na rotina e perder o ” encanto ” e até deixar de fazer sentido,um relacionamento onde o diálogo e a cumplicidade não sejam o ponto foco é um relacionamento que certamente não será duradouro ou feliz.

  • Todo e qualquer relacionamento, precisa de motivação,a palavra conquista deve ser um exercício diário, os envolvidos devem ter em mente que é fundamental cuidar, preservar, e continuar motivando o amor no seu parceiro, independente que tudo esteja um mar de rosas. Essa é um passo fundamental para a continuidade de qualquer relacionamento amoroso. Dar continuidade a energia do amor, da paixão, e não deixar de criar metas e estímulos com o seu parceiro como se já estivesse conquistado tudo que poderia ter do outro. A acomodação nos relacionamentos é que faz o sentimento se perder diariamente, e a falta de entusiasmo entre o casal de novas descobrertas juntos faz os dias de paixão apagarem ao longo dos dias. E o mais importante é ir percebendo os sinais de esfriamento do relacionamento que costumam ser notórios com o passar dos dias. Nunca um relacionamento baseado no amor esfria de um dia para o outro, ele simplesmente adoece, morre gradativamente e , justamente nessa hora é que ao perceber que a rotina esta se fazendo presente os envolvidos em dar continuidade ao relacionamento é que devem notar e sanar os problemas, usando a inteligência , o diálogo e a cumplicidade para perceberem que algo esta errado e se perdendo.

Ao mesmo tempo é preciso que ambos queiram enxergar que estão se perdendo e o que foi tão lindo e mágico , hoje já não é mais,adoeceu, por culpa do dia-a-dia, por culpa de várias entrelinhas que podem sim serem consertadas. Mas se houver respeito, amor, amizade, cumplicidade e vontade de ambas as partes em SALVAR o relacionamento, ele pode voltar a ter encantos novamente e voltar a VIVER. É difícil mas não existe nada no mundo que seja impossível desde que os dois queiram e acreditem que realmente vale a pena resgatar o que um dia foi tão bonito. Primeiro é preciso se perguntar se realmente vale a pena ,e se realmente aquela pessoa vale o seu sacrifício de mudança e  empenho , notar se o parceiro acordou que você estão entrando em uma crise ou rotina é fudamental. Caso contrário faça-o ver que estão se perdendo. Um relacionamento pra não cair na rotina precisa exclusivamente que os dois queiram continuar juntos e acertar. Para um relacionamento não cair na rotina e se perder ele não pode ser nunca unilateral ou virar um amor platônico .

INIMIGOS DO RELACIONAMENTO QUE FAZEM O RELACIONAMENTO CAIR NA ROTINA:

TELEVISÃO NO QUARTO.

LEVAR TRABALHO PRA CASA.

USAR O COMPUTADOR EM EXCESSO – SITES DE RELACIONAMENTO, SALAS DE BATE PAPO, JOGOS.

PERDER O INTERESSE E A ADMIRAÇÃO PELO PARCEIRO.

FALTA DE INTIMIDADE .

FALTA DE DIÁLOGO.

FALTA DE CARINHO – TOQUES, BEIJOS, CARÍCIAS.

FALTA DE PLANOS, METAS E SONHOS EM COMUM.

Agora confira mais algumas dicas valiosas que já publicamos no site que podem ajuda-la na tarefa de salvar o seu relacionamento amoroso .

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário