Dicas para Evitar ser Traída

Prevenindo uma traição – o que fazer?

Atualmente está ficando ainda mais complicado cultivar um relacionamento saudável e duradouro. As desconfianças, os ciúmes, a falta de tempo e a impaciência podem interferir muito na vida pessoal dos casais, resultando, muitas vezes, em separações. Quando não há o término, também é comum acontecerem os casos extraconjugais. Quem não recebe atenção em casa, certamente vai procurar na rua.

O que fazer para evitar que o seu relacionamento vá por água abaixo? O princípio básico para manter as relações sempre vivas e felizes é o respeito e carinho. Nós sabemos que os enigmas do dia a dia muitas vezes nos tiram do sério e, assim, podem acabar descontando em quem não tem responsabilidade por nada. A primeira coisa a fazer é separar as coisas, problemas da rua devem ser resolvidos na rua e dentro de casa só continuar o amor e paz.

Além da deficiência de paciência e os problemas da rotina, as crises de ciúmes também podem ser razão para o acontecimento de alguns casos de deslealdades. O indivíduo que sofre de ciúmes sem se controlar, às vezes enxerga coisas onde não existem, criando circunstâncias, até constrangedoras.

Infelizmente não podemos  evitar  todos os males, pois nem sempre as traições ocorrem em conseqüência dos problemas da rotina, mas também ocorrem porque, simplesmente, as pessoas deixam se gostarem. O que nos resta é cultivam o bom senso e consideração com quem nos acompanha na vida, lado a lado, nos protegendo deste tipo de exposição.

 

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe um comentário