Dicas para fazer cachos com babyliss em casa

Dicas e Passo a Passo para fazer o babyliss em casa 1

 

Dicas para fazer cachos com babyliss em casa

Os cachos feitos com babyliss são adorados por muitas mulheres, especialmente quando precisam de um penteado mais elaborado, como para uma festa. Para não ter de ir sempre ao salão de beleza, é válido aprender como podemos modelar o cabelo assim, em casa. Confira algumas dicas e um passo a passo:

Vamos começar pelas, dizendo que é importantíssimo que você sempre proteja os seus fios quando for usar algum acessório como o babyliss, que funciona com alta temperatura. Use um leave-in de proteção térmica que reduz o impacto do calor nos fios. Além disso, se você tem os fios lisos natural ou quimicamente, também aposte em produtos que segurem os cachos, como pomadas e também os sprays.

Passo a passo:

1 – Vamos começar escovando bem os fios para deixá-los soltinhos e com a raiz bem preparada;

2 – Depois, separamos o cabelo em duas partes, deixando uma mecha solta na nuca e prendemos o restante;

3 – Separe essa mecha em outras menores, aplique leave-in na primeira, penteie e enrole no babyliss deixando 5 cm de distância da raiz;

4 – Vá fazendo isso com todas as mechas da nuca, depois prenda-as em rolinhos com grampos;

5 – Solte mais mechas, até fazer todo o cabelo, seguindo o mesmo procedimento em toda cabeça.

Quando estiver na hora de soltar os cabelos, aplique um pouco de spray fixador e ajeite os fios como desejar. Não é difícil, apenas é preciso praticar para que os cachos fiquem cada vez melhores.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário