Dicas para fazer com que o bumbum pareça maior

Como fazer o bumbum parecer maior

biquini-que-levanta-bumbum

Uma das principais características das brasileiras é o bumbum avantajado, mas nem todas nós mulheres possuímos essa região do corpo desta forma. E como a maioria das mulheres está sempre insatisfeita ou pelo menos querendo melhora o seu corpo, quem tem bumbum grande quer disfarçar, enquanto quem o tem pequeno quer aumentar. Pois, então, a dica de hoje é para você que é mais desprovida e quer alguns truques para evidenciar essa parte do corpo. Confira:

Geralmente quem tem pouco volume na região do bumbum tenta de tudo para destacar essa parte do corpo, fazendo com que pareça um pouquinho mais avantajado. O fato é que sem as dicas certas você pode até fazer com que o seu bumbum fique mais disfarçado e pareça menor, portanto, é melhor apostar nos truques certos.

A primeira dica é – invista em peças com detalhes na parte de trás. Calças e shorts com bolsos cheios de detalhes, como aplicações de metais, bordados, entre outras opções, sempre fazem com que essa parte do corpo pareça maior.

Outra dica muito importante é quanto à modelagem das peças. Se você tem bumbum pequeno e quer que ele pareça maior, aposte nas calças jeans ou shorts no estilo boyfriend, pois o estilo mais soltinho “engana” no visual e faz parecer que a parte do corpo é mais avantajada. Além disso, investir em modelos com o cós baixo também ajuda a ganhar mais um volume.

10 truques para disfarçar bumbum pequeno 1

Para as meninas que não abrem mão de usar uma saia ou vestido nos seus looks, a dica é para apostar nos modelos curtos, acima dos joelhos, e estampados, preferencialmente. As estampas maiores e principalmente com fundo claro tendem a garantir volume visualmente para qualquer parte do corpo, aqui, neste caso, para o bumbum. O corte das saias também é muito importante, portanto, para aumentar o bumbum invista nos modelos godê, evasê, plissado, com babados e sino, também chamada de fit and flare, que é aquela sainha que fica justa na parte de cima e larga com um babadinho na barra (super tendência para o verão).

Qualquer tipo de peça feita em tecido com brilho também vai ajudar a fazer com que o seu bumbum pareça maior, pois o brilho refletido garante essa ilusão de ótica. Assim como os tecidos mais encorpados, como veludo, sarja ou tweed, também ajudam a criar um volume extra. As franjas também são muito bem-vindas para garantir volume. E para disfarçar sem promover muito volume, blusas por fora das calças.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário