Dicas para fazer o seu ex namorado sentir a sua falta

EX-SENTIR-SAUDADES

 

Terminar um namoro é uma das fases muito difícil no relacionamento e se refazer para algumas pessoa após a separação não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. As vezes a decepção é tão forte que ao descobrir que o amor acabou a tristeza acaba por invadir nossa alma, principalmente por não ter ao lado o companheiro de um longo período e logo acabamos ficando com depressão.

se você deseja que o seu ex namorado sinta a sua falta então que tal rever o que anda fazendo e realmente chamar a atenção dele? Confria abaixo algumas dicas que costumam ser infalíveis.

1 – Dê tempo para ele sentir a sua ausência

Uma boa dica é parar de ficar ligando, mansando sms, e até cortar todos os tipos de laços que possam chegar até a ele . Espere pelo menos um mês antes de fazer qualquer tipo de contato com seu ex.
Se você correr atrás é normal que ele se sinta vitorioso e que você fique com fama de desesperada em total descontrole.

Não entre em contato com ele logo após o término do namoro . É preciso que ele aprenda a te valorizar e reflita a falta que você faz na vida dele. Ele precisa saber que sente a sua falta antes dele notar que você também sente a falta dele.
Logo após o término, seu ex pode estar confiante de que você irá desmoronar e será a primeira a ligar. Após uma ou duas semanas sem ouvir uma palavra de você, ele começará a imaginar porque você não ligou e pode até ficar irritado. Após mais uma ou duas semanas, ele pensará tanto em você que pode começar a sentir saudades.

2 –  Não ligue e nem responda mensagens no celular ou e-mails

Pelo menos nas primeiras semanas, não retorne as chamadas, mesmo que ele insista. o seu ex namorado pode ligar procurando desculpas para saber se você está sentindo falta dele. O ideal é deixa-lo inseguro achando que você não está mais a disposição dele . Prolongar o tempo de espera vai ajudar a formar sentimentos mais fortes de saudades.

3 –  Sem lamentações em público

É mais do que normal ao terminar um namoro, ficarmos cheia de sentimentos misturados, mas o ideal é evitar as lamentações e agressões ou as chamadas indiretas no facebook. Não faça postagens tristes em redes sociais .
Chore e reclame apenas com seus amigos que sabem guardar segredo. Evite que chegue até a ele que você está triste ou sente saudades.

4 – Nada de perseguir o ex

Mesmo que a vontade e a saudade sejam enormes, nada de ficar indo atrás , mesmo que ache que não será notada, pois não fará bem para você mesma esse tipo de comportamento.
Ao ficar obcecada pode deixar claro que você ao invés de ter sentimento está doente e que precisa de um tratamento psiquiátrico.

Nada de ficar parada na rua esperando ele passar, e nem ficar rondando a porta da casa dele pra ver se consegue ve-lo chegar do trabalho.
Não ligue mesmo que privado pra casa do seu ex na intenção de ouvir a voz e ficar muda. Ficar também vigiando o perfil dele no facebook é uma péssima coisa pois se a cada postagem que ele fizer exibindo felicidade pode te deixar ainda mais pra baixo.

  • O QUE VOCÊ DEVE MOSTRAR AO SEU EX :

1 – Deixe o mundo saber da sua felicidade

Ao contrário das postagens tristes, capriche em postagens no facebook de felicidade deixando claro que está feliz.
Claro que as postagens não devem ser óbvias e rancorosas .Evite se gabar , seja natural.
Use as suas atualizações de forma sutil, faça postagem que consita um emoticon sorridente , ou até fazendo algo que goste muito mas que não sejam relacionadas ao seu ex.

2 – Pratique um Hobby

Traga o gosto da felicidade para a sua vida novamente, se tornar uma pessoa nova refleta muito bem nos que os outros pensam a seu respeito. Mostra que gosta de se divertir .

3 – Dê uma repaginada no visual

Não precisa ser nada radical, mas uma boa repaginada no look ajuda a aumentar a auto-estima. Mas uma dica boa é mudar o corte ou a cor dos cabelos sem ser algo muito drástico . O segredo é evitar enlouquecer deixe que ele perceba que você vive muito bem sem ele.

4 – Faça novos amigos

Novas amizades são sempre bem vindas, não precisa excluir os amigos do passado , porém novos contatos devem incluir homens e mulheres se possível e conhecer outras pessoas . Ficar só adicionando homens pode deixa-lo com ciumes mas ao mesmo tempo não vai estar tirando proveito do sentimento ao seu favor.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

4 Comentários

  • Ola, estou passando por uma situação complicada, namorei durante 2 anos, tenho 22 anos e esse foi meu primeiro namorado, até então eu não tinha muita malicia e experiências, acabei sendo ciumenta e insegura. E isso acabou sufocando ele, ele terminou faz 1 mês, eu ja pedi desculpas pelas falhas, disse que me serviu de experiência, fui atras dele todos os dias, e ele simplismente me maltratou todos eles, nunca faltou amor e carinho e respeito para ele, eu não sei mais qual atitude tomar, ele insiste em dizer que eu não vou mudar, mas eu quero e vou, eu desisti de ir atrás dele pq quanto mais eu vou mais ele me pisa, e desse jeito nunca ele vai sentir a minha falta, muito dificil lidar com gente vingativa e orgulhosa.
    Acho que a unica solução é dar tempo ao tempo.

    • E aí, estou na mesma situação que você mas agora a um ano e meio depois. Queria saber se vocês se resolveram? Como foi? Voltaram a ficar juntos?

  • oi terminei um relacionamento a pouco mais de um mes e nao consegui ficar sem chorar sem ir atras se dizer q eu o amo sem pedir p voltar fiz tudo errado e agora o que devo fazer ainda o amo mas ele diz q nao vai voltar mas mesmo assim ainda penso em te-lo de volta como devo agir apartir de agora?? me ajude estou sofrendo cada dia mais

    • Oi Lazara nesse momento o melhor caminho é começar a se valorizar, quanto mais você for atrás a pessoa vai fugir de você, tente dar tempo ao tempo para que ele também sinta a sua falta. Só assim será possível ter uma conversa adulta.

Deixe um comentário