Dicas Para Ficar Mais Bonita e Atraente

Os desejos e aspirações femininos mudaram com o tempo. A alguns séculos atrás, a maior pretensão almejada por uma mulher, era ter um bom casamento e lindos filhos. Com o passar do tempo, nossas inquietações foram tomando corpo, e as vontades do até então, “sexo frágil, foram ir além de constituir família. Mas, também, uma carreira de sucesso bem como independência financeira.

No entanto, uma palavra é capaz de nos igualar a nossas antecessoras, a vaidade. Vontade de estar – sempre – de bem com o espelho. É ela, talvez, o único elo de comparação que exista entre as mulheres do século 21 e as mulheres da idade média, por exemplo. Pois, se tem uma coisa que toda mulher quer, seja de qual época for, é ficar mais bonita e atraente.

E para aumentar ainda mais o seu poder de sedução, ponha em prática todas ou algumas dessas dicas ensinadas pela psicóloga Sandra Cecília. Pensadas especialmente para deixar as mulheres ainda mais maravilhosas. Se dê esse presente!

Cuide da sua auto-estima.

Se você não está satisfeita consigo mesma, encontrará muitas dificuldades na arte da CONQUISTA. A auto-estima envolve aceitação de si mesma, auto-confiança e otimismo. Não deixe que frustrações afetivas a impeçam de seduzir um novo amor.

Cuide da sua aparência.

A vaidade é muito benéfica. A competição está acirrada. Hoje em dia, as mulheres estão mais bonitas, jovens e muito malhadas. Lembre-se: um corpo malhado é apenas um corpo malhado. Cultive sua beleza interior. Pode parecer lugar comum falar em beleza interior. No entanto, a beleza é harmonia. A harmonia prevê um conjunto atraente envolvendo inteligência e vivacidade.

– Saiba exatamente o que deseja de um homem.

Uma aventura ocasional, relacionamento sério ou apenas uma aventura? Hoje em dias, as mulheres estão mais liberadas de seus tabús. Isto pode confundir o homem na hora de sedução. Quem seduz o homem ou a mulher? Atualmente, as mulheres também tomam a iniciativa no momento do primeiro encontro, do flerte ou da paquera. A mulher atual é independente financeiramente, mas deve continuar feminina. A ternura, em alguns momentos, pode ser muito cativante.

– Seja sempre você mesma.

Fazer o papel de fêmea fatal nem sempre funciona. Pode assustar o homem, se o momento não for apropriado. Mantenha seu estilo próprio de se vestir. É muito mais excitante insinuar um detalhe do corpo do que mostrá-lo. Usar roupas decotadas e mostrar seu novo busto pode ser muito sensual. No entanto, se você não está habituada, poderá soar falso. Os órgãos dos sentidos são um fator afrodisíaco. Os homens, na hora da paquera, são observadores. Alguns observam primeiro o rosto, outros o colo ou então a cintura e o bumbum. Cada lugar merece uma roupa adequada e especial. Você não é bonita? Não se acha desejável ou sensual? Não existe mulher feia! Você não precisa ser bonita para atrair um homem, mas tem que ser atraente para ele. Uma série de fatores contribui para atrair um homem: um corpo bonito, uma conversa agradável, espontaneidade, bom humor ou então, o conjunto de todos estes fatores.

– Explore o que tem de mais belo e sedutor.

Se você tem um corpo bonito, use roupas que valorizem suas formas. Tem um cabelo bonito? Cuide dele, para manter o brilho e a maciez. Os homens adoram cabelos macios. Seus olhos têm um olhar sensual? Realce o olhar com uma maquiagem apropriada. Pernas bonitas? Use saias ou vestidos. Enfim, a maquiagem, a moda e a cirurgia plástica podem fazer maravilhas pela beleza da mulher. No entanto, se você estiver estressada, infeliz ou frustrada, os detalhes da sua beleza não vão aparecer muito. Algumas mulheres que não são o estereótipo da mulher bela e sensual, muitas vezes, seduzem mais do que as ditas bonitas e gostosas. Elas têm carisma, um estilo pessoal próprio que atrai o homem.

– Saiba conversar.

Seja natural. Um dia antes do primeiro encontro, durma bem para não ter a aparência abatida ou cansada. Alguns homens gostam de perfume, outros não. Escolha um aroma adequado à sua pele. Perfumes muito adocicados provocam até tontura ou enjôo. E se o seu homem for alérgico? A boca é extremamente sensual. Um batom ilumina o rosto e valoriza os lábios. Gosta de maquiagem? Cada mulher tem seu estilo com relação à maquiagem. Maquiagem com sombras fortes ou escuras demais podem envelhecer o rosto e dar uma aparência vulgar.

– Lugares para Paquera.

Qualquer lugar pode ser um lugar ideal para o flerte. Se você não sai de casa, perde oportunidades. Geralmente, o homem gosta de tomar a iniciativa no primeiro encontro. Se você está aflita demais, também pode arriscar um contato através de um: telefonema , e-mail ou uma mensagem no celular. Se for muito direta, o efeito poderá ser desastroso. Os tempos mudaram, mas os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Saiba o momento certo de ser ousada ou discreta. O flerte é decisivo na hora da paquera! Olhos brilhantes e um sorriso são muito afrodisíacos.

Por Malanny Serejo

Deixe um comentário