Dicas para Lembrancinha de nascimento

Lembrancinhas de nascimento – confira as tendências

Sempre que um bebê nasce é comum os amigos e familiares receberem uma lembrancinha ao realizarem a primeira visita. Com o passar dos anos estes itens passaram de simples lembranças a presentinhos úteis e muito especiais. São várias as opções, para cada gosto e bolso. Confira algumas das alternativas mais adotadas pelas mamães:

Antigamente era bastante comum que estas lembrancinhas fossem sachês perfumados com uma etiqueta contendo o nome do bebê e a data de seu nascimento. Algumas mamães começaram a trocar os sachês perfumados por saquinhos com balas, latinhas com pastilhas, entre outros.

Hoje em dia as opções são muitas e também muito mais elaboradas e sofisticadas. Entre as principais escolhas estão os itens com alguma utilidade ou que sejam de comer. As latinhas fazem o maior sucesso nas maternidades. Entre os “recheios”, é possível investir em balas variadas, chocolates ou até mesmo os famosos macarons, um tipo de alfajor colorido. Os cupcakes em embalagens decoradas também são ótimos.

Entre as opções que possuem utilidade para os presenteados, temos os aromatizantes de ambientes, que podem ser em forma de spray ou nos vidrinhos com palitinhos. Algumas pessoas investem toalhinhas decoradas e dobradas em formato de cupcakes. Qualquer produto pode virar personalizado, entre as escolhas principais estão os géis antisépticos, óleos essenciais, perfumes de ambiente, caderninhos de anotações, e outros.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário