Dicas Para Não Fazer Feio no Primeiro Encontro

Como agir no primeiro encontro

Começar novos relacionamentos nunca é tão simples como parece ser. Alguns fatores podem atrapalhar ou influenciar na imagem que você vai fazer da pessoa e a que ela vai fazer de você, por isso é sempre bom evitar exageros, intimidades demais e, principalmente, não faça gênero, seja você mesma. Se a pessoa gostar é porque gostou, senão, procure quem goste de quem você é de verdade.

O primeiro encontro com uma pessoa é sempre muito estranho. Às vezes vocês até já estiveram juntos, mas na companhia de outras pessoas. Agora vocês estarão sozinhos e se um não puxar assunto com o outro ficarão em um silêncio eterno, que muitas vezes não passa de alguns mínimos minutos sem falar nada. Por isso, vá de bom humor e tente ser o mais natural possível. Seja agradável e converse sobre coisas normais, do dia-a-dia, falar do tempo nem sempre estraga tudo. Faz parte do curto repertório de assuntos que vocês ainda têm.

O lugar é muito importante também. Procure um local mais informal, como um barzinho ou restaurante movimentado. O cinema muitas vezes é uma das primeiras opções, mas lá vocês podem nem conversar direito, sem falar que você é obrigada a sentar do lado da pessoa, enquanto ainda pode estar um pouco envergonhada e sem jeito por estarem juntos. É melhor estar em algum lugar mais descontraído.

A roupa também é muito importante no primeiro encontro. Não exagere, mas também não vá como se estivesse indo comprar pão na esquina de casa. Utilize uma roupa bonita, mas sem exagerar em decotes, comprimentos ou brilhos. Se forem em um barzinho, calça jeans e uma blusinha pode ser suficiente. Uma maquiagem leve e perfume discreto e você está pronta.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário