Dicas para Parecer mais Gorda

Embora a grande parte das mulheres busquem – quase que desesperadamente – soluções para parecer mais magra e diminuir o que elas julgam ser “probleminhas” como seios grandes, pernas grossas e um quadril mais farto, na outra ponta, mesmo que em disparada minoria, existem mulheres que se queixam da silhueta sem curvas e fazem de tudo para parecer mais cheinhas e aparentar um corpo mais volumoso.

Hoje, então, vamos falar com essas a quem chamamos de afortunadas, mas que, na verdade, não se acham nada agraciadas com as poucas medidas que exibem. Para as magrinhas de plantão, seguem as dicas de como parecer mais gorda, quero dizer, encorpada:

– Uma boa dica é usar sobreposições. Faça combinações com camisas mais soltas com coletes, cardigãns, e acessórios como lenços e echarpes. Mas cuidado para não agregar volume onde não deve, como na barriga, por exemplo, pois assim, ao invés de parecer mais “gostosa” acabará com aspecto de gordinha.

– Aproveite que você é magra e abuse de peças que marquem sua cintura fina, curtas e com volume, como vestidos balonês, saias com pregas e  muitos babados, saias estilo tulipa, lápis e calças de cores claras e amplas no corpo, como saruel e pantalonas.

– Invista em roupas de tecidos com texturas e volumes, como lãs e com detalhes (bordados, enfeites, pedrarias). Além de peças estampadas e coloridas.

– Para dar a impressão de pernas mais grossas, opte por usar meias calças com texturas, como rendas e com desenhos, como os geométricos. Nos pés,vá de ankle boots, sandálias com plataformas e sapatos no modelo boneca (com bico redondo), que conferem a impressão de pernas mais encorpadas.

– Para dar mais recheio ao bumbum, abuse de vestidos e saias rodadas curtas, bem como calças com bolsos, botões e outros detalhes localizados no bumbum.

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário