Dicas para se Manter Fiel em um Relacionamento

Como evitar a traição

Uma relação está sempre propensa a passar por bons e maus momentos. É impossível existir um relacionamento no qual as duas pessoas envolvidas estejam sempre 24h felizes e de bem. Isso pode até acontecer por um bom tempo, mas as crises são inevitáveis.

São diversos os fatores que podem influenciar na felicidade de um casal, entre eles o ciúme, as questões financeiras, a rotina, os filhos, o trabalho, tudo isso e muito mais pode mexer com os sentimentos dessas duas pessoas e levar, inclusive, ao fim um relacionamento. Para tentar controlar esses efeitos dos altos e baixos da vida, é preciso ter uma relação baseada na conversa, no desabafo, na compartilha. A pessoa que está ao seu lado tem o dever de auxiliar na resolução dos problemas que envolvem a felicidade dos dois.

É nesses momentos de infelicidade que muitas vezes pode surgir uma pessoa dizendo tudo aquilo que você deseja ouvir, lhe dando a atenção que você tanto queria. Quando um relacionamento de mal a pior, mesmo, a probabilidade de isso acontecer é, realmente, muito grande. É preciso ter forças para que isso não aconteça, quando necessário, muitas vezes, é melhor se afastar do perigo. A cabeça pode muitas vezes levar à realização de coisas que vão contra o coração.

Outra coisa que pode influenciar na ocorrência de uma traição, ou nos motivos e vontades de fugir de um relacionamento, é ficar comparando as pessoas e as relações que cada uma tem. Encare aquilo que você tem na sua relação e quando estiver algo ruim, resolva entre vocês. Procurar outra pessoa só irá aumentar o seu problema. O que é do casal deve ser resolvido entre quatro paredes, com conversa, com compreensão, com amor.

 

Por Ingrid e Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

3 Comentários

Deixe um comentário