Dicas para ser Feliz mesmo Solteira ou Separada

Como ser feliz sozinha

Quem não conhece o velho ditado “antes só do que mal acompanhada” está na hora de estudar a proposta. Muitas mulheres acham que é necessário ter um namorado para serem felizes e completas. Errado! A felicidade tem de estar dentro de cada uma de vocês para isso seja transposto no seu exterior. É essa realização pessoal, essa felicidade interior, que irão conquistar, quem sabe, o amor da sua vida.

É preciso, em primeiro lugar, se valorizar. Goste de quem você olha no espelho todos os dias e tome providências para ficar em paz com aquilo que não está lhe agradando. Você tem que se amar, primeiramente, para poder depois, então, amar o outro.

Cuidar de você é essencial. Não é porque ninguém vê a lingerie que está sob a roupa, ou as pernas depiladas ou não, que você irá se atirar neste mundo e não tomar todos esses cuidados. Ande sempre linda, é para você essa produção, para o seu ego.

Para ser feliz sem um companheiro, valorize suas amizades. Não só quando estiver sozinha, mas sempre. Pois amores vêm e vão, mas os amigos verdadeiros ficam para sempre ao seu lado. Divirta-se com as pessoas que querem o seu bem.

Outra coisa importante também é não pensar que a cada novo relacionamento as coisas ruins que já aconteceram podem voltar a acontecer. Não se feche para novas aventuras amorosas. Você nunca sabe quando pode encontrar uma pessoa legal para estar ao seu lado.

E o mais importante de tudo, não idealize uma forma perfeita sua. Todas as pessoas têm defeitos. O que temos de fazer é encará-los e tentar melhorá-los na medida do possível. Para ser feliz você tem que aceitar ser quem você é.

 

Por Ingrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Naõ vale a pena perdoar uma traiçaõ !!!!!!! ou melhorrrrr até perdou pois é um mandamento do senhor !!!!! mas continuar junto …… jamaissssss ” o cristal quebrou , naõ tem conserto”

Deixe um comentário