Dicas para ter um cabelo colorido em várias cores

cabelos-coloridos

Cabelo colorido em várias cores
Em tempos modernos podemos encontrar muitas novidades principalmente em relação a beleza da mulher. Podemos encontrar tinturas de cabelos com várias tonalidades como branco, amarelo, verde, azul, vermelho, roxo, rosa e outras.

Os diferentes níveis do pigmento melanina, os cabelos naturais são basicamente das seguintes cores: loiros, castanhos, ruivos e pretos podendo ser tingidos e adquirirem praticamente todos os tipos de cores.

Vale lembrar que as vezes o tom fica parecido com o que se queria, mas olhando o cabelo todo percebe que não ficou do jeito que se esperava por isso muito cuidado na escolha das cores.

Siga as instruções da embalagem, já que a quantidade de oxidante também é muito importante. Mais oxigenada do que tinta compromete a cor, por isso não invente formulas faça como se indica o fabricante.

Caso queira fazer algumas mechas ou luzes por ser um procedimento difícil não deve ser realizado em casa, já que exige habilidade e produtos específicos para a técnica.
Mas se você sabe fazer escolha as cores e mãos a obra.

Respeite o tempo de espera para a fixação da tintura, o uso incorreto pode comprometer a cor desejada. Se ficar menos tempo do que o recomendado, a fixação do produto pode ficar comprometida e ter uma durabilidade menor.

Hidrate as madeixas para mantê-las sempre saudáveis. O tratamento deve ser feito antes e depois da coloração, já que o processo nutre as melenas dando força para que o cabelo receba a tinta diminuindo o desgaste que a química resulta.

Utilize o kit que acompanha a coloração como luvas e aplicador. A divisão do cabelo deve ser feita com pente de cabo e use um pincel próprio para espalhar melhor a tinta.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário