Dicas para Vencer a Celulite

Dicas para vencer a celulite 1

 

Tratamentos para eliminar as celulites

A celulite é uma das principais preocupações das mulheres em relação ao corpo. Os tais furinhos que surgem na pele, geralmente após o ganho de peso e falta de exercícios físicos, são alvo de vários tipos de tratamentos. O desejo da maioria das mulheres vaidosas é eliminar a aparência de casca de laranja que, muitas vezes, fica aparente até por baixo de algumas roupas. Confira dois dos principais tratamentos estéticos para esta finalidade:

Corrente Russa – a corrente russa possui vários benefícios, ela é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez de diferentes procedências, tudo isto de maneira rápida e eficiente. Com apenas dez minutos de realização da corrente russa sobre o abdômen  é possível garantir um efeito equivalente a 400 abdominais realizados de forma correta. Com a utilização da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

Massagem dermoativadora – Esta massagem é dividida em três fases. A primeira a é a cosmocêutica, onde é aplicado no corpo um creme com princípio ativo firmante, que estimula a circulação e acelera o metabolismo. A segunda são as Manobras Manuais, ou seja, uma massagem intensa com movimentos repetitivos, que auxilia na modelagem corporal ativando a circulação, eliminação da gordura localizada e redução de medidas. E a terceira é a Celumix,  uma ‘escova’ que causa uma leve vermelhidão na pele, ativando a oxigenação do tecido, favorecendo a permeação do principio ativo no corpo.

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe um comentário