Dicker Boots – Como Usar

 

Dicker boots – nova aposta da estilista Isabel Marant

Aqui no Brasil recém estamos começando a estação mais quente do ano, enquanto isto, lá no hemisfério norte já as temperaturas já estão alcançando níveis baixos e as peças de frio começam a sair do armário. Com isso, as novas tendências para o nosso inverno 2013 já vão sendo antecipadas e, entre elas, está a nova aposta da estilista Isabel Marant, a dicker boots.

As botas são peças importantíssimas e indispensáveis durante as estações de frio, pois protegem os pés e conservam o calor. Para o inverno 2013, uma forte tendência chegará no Brasil diretamente das baixas temperaturas dos Estados Unidos e Europa, as botas de cano curto estilo cowboy.

As dicker boots possuem o bico levemente fino e salto grosso e de altura média, totalmente feita em camurça ou couro comum. Elas podem ser usadas com diversos tipos de peças, como calça jeans skinny, calça legging, vestidos com meia-calça e até shortinhos, na meia-estação. As cores mais usadas são preto, marrom, caramelo, cinza e bege.

O modelo da estilista Isabel Marant combina perfeitamente com looks mais despojados e informais, ótimos para o dia a dia. A combinação perfeita pode ser uma calça jeans, botas e um tricô pesado. Para dar um toque especial no visual, aposte em pashminas ou chapéus de aba larga, estilo Floopy.

Para looks mais ousados e modernos, invista em saias e vestidos longos ou de corte mullet combinados com as dicker boots. O visual é ótimo para passeios durante o dia, como ir ao trabalho, dependendo de sua ocupação.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário