Diet shake funciona?

 

Diet Shake funciona de verdade?

O desejo de muitas mulheres é perder alguns quilinhos e ficar com o corpo que sempre sonhou. Existem diversos tipos de produtos que prometem secar a barriga e os pneuzinhos em poucos dias, mas o que muitas pessoas não sabem é que para conquistar objetivos deste nível é preciso mesmo ter foco, força de vontade e manter uma alimentação balanceada. O Diet Shake é um destes produtos que muita gente usa para perder peso, mas será que ele realmente funciona?

O Diet Shake é um shake que você pode fazer em casa misturando leite e até frutas. Ele geralmente é utilizado para substituir alguma refeição, mas nunca uma refeição principal, como o almoço. O Diet Shake pode ser usado para substituir um lanche da manha, da tarde ou a ceia, lanchinho feito antes de dormir.

Segundo os fabricantes, o Diet Shake,  contém fibras solúveis que, no estômago, absorvem líquidos e preenchem um volume, proporcionando a sensação de saciedade por até três horas após o consumo do shake. Este é o tempo suficiente de saciedade até a próxima refeição. O ideal é que se realizam pequenas refeições a cada três horas, começando pelo café da manhã, terminando na ceia.

Com o Diet Shake é possível perder até 4 kg em um mês, mas para isso é preciso substituir pelo menos uma refeição pelo shake e manter um cardápio equilibrado e moderado. Nada de exageros. O Diet Shake ainda possui muitas vitaminas e fibras que ajudam no funcionamento do intestino, inibindo o efeito inchado que faz com que pareçamos mais gordinhas.

 

 

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário