Dieta do Abacaxi

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Dieta do Abacaxi – cardápio

O abacaxi é uma fruta rica em vitamina A, C, cálcio, ferro, potássio, fibras e muito mais. Possui ação antiinflamatória, melhora o processo digestivo e, ainda, tem mínimo teor de gordura. Confira o cardápio da dieta que pode ajudar a eliminar até 5kg em uma semana:

 

Café da manhã:

30 minutos antes de Almoçar – 2 rodelas de Abacaxi inteira ou picado.

Opção 1: 1 fatia de pão integral + 200 ml de suco de limão;

Opção 2: 2 bolachas de água e sal + 1 copo de leite desnatado;

Opção 3: 1 torrada integral + 1 maçã;

Opção 4: 1 pão integral com ricota temperada + 200 ml de suco de melancia sem açúcar.

 

Lanche da manhã:

30 minutos antes de Almoçar – 2 rodelas de Abacaxi inteira ou picado.

Opção 1: 1 banana branca;

Opção 2: 1 mexerica;

Opção 3: 200 ml de suco de melão;

Opção 4: 1 goiaba branca.

 

Almoço:

30 minutos antes de Almoçar – 2 rodelas de Abacaxi inteira ou picado.

Opção 1: 1 col. (sopa) de cenoura no vapor + 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha pequena de feijão + 1 filé de salmão;

Opção 2: 2 col. (opa) de arroz integral + 1 ovo poché + 2 col. (sopa) de brócolis no vapor + salada com lentilha;

Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 abobrinha recheada com atum + salada de legumes e tomate;

Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado+ 1 concha de feijão+ salada verde.

 

Lanche da tarde:

30 minutos antes de Almoçar – 2 rodelas de Abacaxi inteira ou picado.

Opção 1: 1 tangerina;

Opção 2: 1 copo de leite desnatado;

Opção 3: 1 barra de cereal;

Opção 4: 300 ml de suco de manga sem açúcar.

 

Jantar:

30 minutos antes de Almoçar – 2 rodelas de Abacaxi inteira ou picado.

Opção 1: 1 prato de salada verde + 1 concha de feijão + 1 batata cozida recheada com ricota + 1 col. (sopa) de linhaça;

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral +1 filé de frango grelhado com molho de mostarda + salada verde;

Opção 3: 1 prato salada de tomate e pepino + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete sem óleo com cogumelos;

Opção 4: 4 unidades de sushi + salada de brócolis e couve-flor à vontade.

 

Ceia:

Opção 1: 200 ml de suco de limão;

Opção 2: 1 fatia de abacaxi;

Opção 3: 1 iogurte light;

Opção 4: 1 xíc. de café com leite desnatado e adoçante.

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