Dieta Anticelulite para Arrasar Neste Verão

 

Como acabar com a celulite mantendo uma alimentação correta

A celulite é um problema que atinge tanto mulheres, quanto homens, mas nós, como super vaidosas que geralmente somos, sofremos muito com os furinhos na pele. Elas podem ser desenvolvidas devido a uma alimentação inadequada, além da falta de exercícios físicos. Veja como diminuir as celulites e preveni-las comendo tudo corretamente:

Além da alimentação e prática de exercícios físicos, há também os tratamentos estéticos que prometem acabar com o problema, mas para fazê-los é necessário um investimento financeiro maior. Existem maneiras mais baratas e saudáveis de acabar com a celulite. Manter uma dieta com alimentos benéficos ao organismo pode ajudar e muito a eliminar os furos indesejados. Combinar essa alimentação correta com exercícios físicos é o ideal, mas você ainda pode investir em cremes anti-celulite para usar em casa diariamente.

Confira alguns alimentos que contribuem para a prevenção da celulite:

Grãos como feijão, lentilha e soja;

Temperos como canela, açafrão, loura, pimenta, óregano e salsa;

Vegetais como brócolis, couve-flor, repolho, rabanete e rúcula;

Salmão;

Ovos;

Linhaça;

Castanha;

Amêndoas;

Azeitona;

Gergelim;

Banana;

Abacate.

 

Evite alimentos que contenham carboidratos, açúcar e amido. Fuja das frituras, macarrões, farinhas, carne processada (salsicha, salame, mortadela, presunto), bolachas recheadas, geléias, mel, pizza, chocolate, queijos amarelos, batatas, pipoca, bebidas alcoólicas, pudins, tortas e muitos outros alimentos.

 

Beba bastante água durante o dia. Mais ou menos dois litros por dia é suficiente, de acordo com as suas atividades físicas.

 

 

Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário