Dieta da Angélica

Dieta da Angélica 1

Dieta da Angélica

A apresentadora Angélica é mãe de Joaquim, Benício e Eva. Após três gestações a loira passou por muitas mudanças no corpo, mas ficando cada vez mais bonita. Recentemente ela apareceu muito mais magra, e aqui está o cardápio utilizado pela esposa de Luciano Huck para chegar na sua forma atual:

Dieta da Angélica- cardápio

DIA 1

• Pré-treino: shake de whey protein com leite de amêndoas, frutas vermelhas e chia

• Pós-treino: suco verde – 2 folhas de couve, 2 maçãs, 1 col. (sobremesa) de aipo, 1 pedacinho de gengibre, 3 folhas de hortelã, 150 ml de água de coco, 1 col. (chá) de gel de linhaça

 

Café da manhã: 1 torrada de pão sem glúten + 1 col. (sopa) de pasta de macadâmia com cebolinha

 

Almoço: Mix de folhas com 2 col. (sopa) de vinagrete de frutas vermelhas + 1 filé de peixe com crosta de gergelim + 2 col. (sopa) de arroz integral com açafrão (opcional) + 2 col. (sopa) de legumes refogados

 

Jantar: 3 col. (sopa) de salada de lentilha germinada com uva, azeitona e manjericão + 1 colher de servir de abóbora refogada + 2 a 4 col. (sopa) de hortaliças salteadas no limão e no alho

 

DIA 2

• Pré-treino: shake de whey protein com leite de amêndoas, frutas vermelhas e chia

• Pós-treino: suco de 8 morangos, 1 col. (sobremesa) de aipo, 3 folhas de hortelã, 1 rodela de abacaxi, 150 ml de água gelada, 1 col. (chá) de gel de linhaça

 

Café da manhã: 1 tapioca com 1 col. (sopa) de geleia (de frutas vermelhas ou damasco) sem açúcar e chia

 

Almoço: Cenouras baby à vontade com azeite, limão e pimenta-rosa + 1 quiche pequena de alho-poró + 3 col. (sopa) de mix de vagem com tomate e linhaça

 

Jantar: Sopa de abóbora com manjericão e gengibre + 1 filé de salmão na crosta de chia + 1 pedaço médio de pupunha assado com ervas

 

DIA 3

• Pré-treino: shake de whey protein com leite de amêndoas, frutas vermelhas e chia

• Pós-treino: suco de 2 rodelas grossas de abacaxi, 3 folhas de hortelã, 1 folha de couve, 1 pedaço pequeno de pepino, 150 ml de água de coco , 1 col. (chá) de gel de linhaça

 

Café da manhã: 3/4 de xíc. (chá) de iogurte de leite de macadâmia ou de ovelha ou de búfala com 1 col. (sopa) de granola

 

Almoço: Salada de rúcula com castanha-do-pará à vontade com azeite, limão e pimenta-rosa + 1 filé de peixe com molho de lima-da-pérsia + 3 col. (sopa) de creme de mandioquinha

 

Jantar: Salada de folhas verdes à vontade + 2 col. (sopa) de molho de manga + 1 polpetone de quinua + 3 col. (sopa) de legumes salteados no azeite com gengibre

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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