Dieta da Anitta

Dieta da Anitta 1

Dieta da cantora Anitta

A cantora Anitta passou por uma transformação e tanto desde o anonimato até a fama. Para modificar o seu corpo a funkeira fez uso de uma dieta baseada em fibras, frutas, verduras e carboidrato moderado. Confira abaixo o cardápio da dieta da Anitta:

Café da manhã

1 fruta + 1 colher (sopa) de mel + 1 colher (sopa) de óleo de coco + 1 colher (sopa) de linchia (farinha de linhaça com chia) + 2 fatias de pão de fôrma integral ou 1 pão francês sem miolo com geleia + 1 copo (250 ml) de suco de fruta

 

Lanche da manhã (três horas depois)

Opção 1: 1 fruta + 1 barra de granola

 

Opção 2: 1 fruta + 1 copo (250 ml) de água de coco + 1 barrinha de gergelim

 

Almoço

Opção 1: Salada crua à vontade + 1 tipo de legume à vontade + 3 colher (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de peixe grelhado

 

Opção 2: Salada crua à vontade + 1 tipo de legume à vontade + 3 colher (sopa) de raiz cozida (mandioca, mandioquinha, inhame ou batata-doce) + 1 concha de lentilha + 1 espetinho de frango

 

Lanche da tarde

Opção 1: Salada de frutas + 1 colher (sopa) de aveia, chia ou linhaça

 

Opção 2: 1 shake de proteína pronto

 

Jantar

Opção 1: Omelete de legumes (abobrinha, berinjela, tomate) + 2 colher (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão

 

Opção 2: 1 prato de sopa de legumes com frango

 

Ceia

Opção 1: 1 fruta + 1 pote de iogurte sem lactose

 

Opção 2: 1 copo (250 ml) de leite com baixa lactose + 1 colher (sopa) de cacau orgânico

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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