Dieta da Flávia Alessandra

Dieta Flávia Alessandra

Dieta da Flávia Alessandra

 

 

A atriz que está fazendo o maior sucesso na tela de Rede Globo no papel de apresentadora de um programa culinário, na novela Além do Horizonte. Há algum tempo a bela vem mostrando um silhueta ainda mais definida e sequinha, tudo isso graças a sua dieta. Confira abaixo o cardápio da dieta da atriz :

 

  • Dieta da Flávia Alessandra – Como Fazer

 

DIA 1 

Café da manhã: 1 copo (300 ml) de suco verde (ao acordar) meia hora depois + 2 fatias de melão com 1/2 pote de iogurte natural + 2 col. (sopa) de granola + 1 torrada integral + 1 col. (chá) de geleia sem açúcar + 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 xícara de café

Almoço: salada verde com tomate-cereja, croûton integral e nozes picadas + 1 medalhão (120 g) de filé-mignon + 2 pegadores de espaguete integral ao sugo

Lanche: 1 copo (300 ml) de suco de abacaxi com gengibre ou hortelã + 1 omelete com duas claras com 1 fatia de queijo de cabra (ou queijo branco), abobrinha picadinha e manjericão fresco

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de cebola polvilhada com ricota + 1 porção de robalo (150 g) assado com tomilho (opcional) + 3 buquês de brócolis refogados + 2 col. (sopa) de ervilhas frescas refogadas

DIA 2

Café da manhã: 1 copo (300 ml) de suco verde (ao acordar) meia hora depois + 1/2 papaia batido com 3 col. (sopa) de leite em pó desnatado, pouca água e adoçante a gosto + 1 fatia de pão integral light na chapa com queijo branco + 1 xícara de café

Almoço: 1 prato (raso) de salada verde com ovo cozido e molho de iogurte (bata o iogurte natural com um fio de azeite e sal a gosto), polvilhada com alho torrado + 1 polpetone recheado com queijos cottage e mussarela (ou três almôndegas) + 2 col. (sopa) de purê de batata

Lanche: 1 copo (300 ml) de suco de laranja com maçã + 1 torrada integral light com cream cheese light e geleia de damasco

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de couve-flor + 1 filé (120 g) de frango grelhado + 2 col. (sopa) de suflê de espinafre e queijo cottage

DIA 3 

Café da manhã: 1 copo (300 ml) de suco verde (ao acordar) meia hora depois + 4 morangos + 1 pote de iogurte light sabor morango + 2 col. (sopa) de granola + 1 torrada integral + 2 fatias de peito de peru light + 1 col. (sopa) de queijo cottage

Almoço: 1 prato ((fundo) de salada verde com molho de manga + 1 filé-mignon (120 g) grelhado com aspargos ou palmito (à vontade))

Lanche: 1 copo (300 ml) de suco de mamão com laranja + 1 fatia de pão integral light com queijo branco, tomate e orégano (de preferência, ao forno)

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de queijo (veja receita) + 1 prato (raso) de salada niçoise

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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