Dieta da Giovanna Lancellotti

Como Giovanna Lancellotti emagreceu para atuar em “Gabriela”

A atriz Giovanna Lancellotti está vivendo uma prostituta no seriado “Gabriela”, da Rede Globo. Para fazer a personagem Lindinalva, Giovanna teve de perder alguns quilinhos que estavam sobrando nas suas curvas, para isso encarou uma dieta balanceada e não economizou esforços na malhação.

Para começar o processo a jovem atriz consultou com uma médica ortomolecular. A primeira coisa realizada foi uma mudança na alimentação de Giovanna, tirando os alimentos derivados do leite, trocando-os por outros com baixo nível de lactose. Segundo a especialista, o açúcar do leite é muito difícil de ser digerido, por isso não é vantajoso nesse momento.

Dentro dessa nova rotina de alimentação, também foram cortadas da janta as carnes vermelhas e os carboidratos. A dieta enfrentada pela artista é de baixa caloria, podendo chegar ao limite de 1.200 cal diária, sendo que uma pessoa normal costuma ingerir 2.000 calorias ao dia.

Giovanna mede 1.58 m, eliminou as gorduras que precisava e chegou aos 50 kg com tudo em cima. Ela afirma que não é chegada aos exercícios físicos, mas reconhece que se esforçando os resultados aparecem rapidamente em seu corpo. A atriz que perdeu também bastante nas medidas, chegando a 64 cm de cintura, malha no máximo cinco vezes por semana, alternando sempre no circuito exercícios de peso e aeróbicos, assim ela perde peso e mantém a massa magra.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário