Dieta da Manga Africana

Você já ouviu falar na dieta da manga Africana? essa dieta promete verdadeiras maravilhas para as pessoas que desejam emagrecer rápidamente e com saúde.  A manga africana mostrou resultados comprovados no combate da obesidade após um estudo realizado em tribos da África.

Alguns povos de certas regiões da África apresentaram baixa incidência de obesidade devido ao consumo de uma pasta feita com a semente da manga africana, usada para engrossar as sopas. Atualmente no Brasil é possível encontrar a venda as cápsulas da Manga Africana e os seus benefícios são muitos desde: redução de apetite ( inibidor natural da fome), aceleração do metabolismo,diurético, perda de peso, aumento de energia, bem-estar e redução do colesterol ruim (LDL).

Para fazer a dieta da Manga Africana é preciso primeiro fazer um cardápio leve e com poucas calorias, e antes das refeições tomar as cápsulas da Manga Afrianca duas vezes ao dia sempre, antes das refeições. É possível emagrecer até 24 kg em dois meses se a dieta for seguida corretamente aliada as cápsulas da Manga Africana.

Onde comprar cápsulas da Manga Afrianca – Em farmácias e drogarias. O extrato de manga africana é encontrado com o nome de Ayslim, em farmácias de manipulação.

A dosagem máxima recomendada é de 1g por dia e é contraindicado para gestantes e lactantes.

O ideal é consumir uma cápsula de 250 mg de 30 a 15 minutos antes do almoço e outra antes do jantar. Quem possui uma dificuldade maior em perder peso pode tomar 2 cápsulas.

Procure sempre um médico antes de iniciar qualquer tipo de dieta ou suplementação alimentar. Monte um cardápio saudável e faça a sua dieta de acordo com as necessidades do seu organismo.

 

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário