Dieta da ração humana

dieta-racao-humana

Dieta da ração Humana

A dieta da ração humana é útil em várias funções com a mistura de alguns ingredientes você consegue emagrecer, manter peso, aumentar a resistência orgânica, regular e desintoxicar o organismo.

Ingredientes:
500g de fibra de trigo
500g de leite de soja sem açúcar
250g de farelo de aveia
250g de gérmen de trigo
100g de semente de gergelim com casca
100g de açúcar mascavo
50g de levedo de cerveja em pó
50g de guaraná em pó
50g de gelatina em pó
50g de semente de linhaça

Modo de preparo
Dividir tudo em 2 recipientes para misturar bem, depois colocar em outro recipiente maior, misturando muito bem.
Vidros limpos, secos e fechados. Conservar em geladeira.

Dose diária
Tomar pela manhã e jantar: 1 copo de água em jejum; 2 colheres de sopa de ração, com suco, iogurte, leite ou água mineral sem gás.

A ração humana é a junção de diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo.

A ração humana auxilia no emagrecimento pois estabiliza o sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. Mas vale lembrar que qualquer dieta deve ser unida aos exercícios físicos e para essa dieta pelo menos uma das refeições deve ser substituída pela ração.
Ingredientes para ração humana

Linhaça
Rica em Ômega 3, sais minerais e vitaminas, regulariza o intestino, tem ação antiinflamatória, aumenta a atividade do sistema imunológico, além de possuir uma substância que protege contra tumores de mamas, ovários e próstata.

Colágeno
Enrijece os tecidos da pele, elimina rugas e aumenta a tonicidade dos músculos. Fortalece unhas, cabelos e hidrata a pele, dando-lhe maior resistência, mais espessura, crescimento e brilho.

Fibra de trigo
Estimula o intestino preguiçoso, combate a prisão de ventre e favorece a eliminação de toxinas dos órgãos de digestão e excreção. As fibras são muito importantes também na prevenção de hemorróidas, câncer e obesidade.

Aveia
Contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando a absorção destas pelo organismo. A aveia auxilia no combate ao colesterol, estimula o apetite. É essencial ao crescimento humano, fortificando o músculo cardíaco, regulando o sistema nervoso e fortalecendo a pele e os cabelos.

Leite de Soja
Ele é rico em proteínas, vitaminas, sais minerais e lecitina, que tonifica o sistema nervoso, contém um hormônio natural vegetal que age no organismo como estrogênio, ajudando na redução de sintomas associados com a menopausa.

Açúcar mascavo
Extraído da cana-de-açúcar, mantém as vitaminas e sais minerais do caldo da cana. Contém vitaminas e grande quantidade de minerais, o ferro, o magnésio, o cálcio e o fósforo.

Castanha
É rica em folato e vitaminas C e B6. É excelente fonte de ferro, fósforo, riboflavina e tiamina.

Amêndoa
Traz as vitaminas B1, B6 e vitamina E. É um dos alimentos vegetais mais ricos em cálcio e fósforo. Contém quantidades importantes de magnésio, potássio, ferro, zinco e cobre. As amêndoas são ótimas para curar o stress, a depressão, a fadiga e o colesterol elevado.

Gergelim
Rico em cálcio e fósforo, a sua composição óleo de proteínas, lecitina, vitaminas A, E, B1, B2, niacina e minerais. Possui fibras, cálcio e ferro, constituindo-se num ótimo complemento alimentar. Tonifica os nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, hemorróidas, gastrites, ulcera, prisão de ventre, pressão alta. É um excelente repositor de cálcio.

Gérmen de Trigo
Contém vitaminas dos grupos A, B, D, F, K e que regenera os tecidos. Serve para a menstruação irregular, dificuldades de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções, doenças reumáticas, o torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário