Dieta da Regina Casé

A atriz e apresentadora Regina Casé reapareceu em seu programa mais em forma do que nunca, ela perdeu 13 kg seguindo uma dieta com ingredientes naturais e caminhando diáriamente 1 hora por dia. Regina que já recebeu vários elogios desde que estreou o seu programa na Rede Globo.

Regina Casé perdeu 13 kg sem passar fome durante 10 meses. A dieta que a atriz esta fazendo é uma dieta de desintoxicação, toda natural. Nas três semanas de dieta normal, Regina pode tomar sorvete de iogurte e até comer feijoada, num sábado.

Na rotina entram quatro porções de frutas (banana, maçã, pera) por dia, arroz  integral, cuscuz (de semolina) com salada verde, lanches (1 fruta com1 fatia de queijo branco ou 1 iogurte com granola), 2 a 3 litros de líquidos diários (água, água de coco, chás de camomila, capim-limão, melissa), caldos quentes (de frango, legumes) e sopas (inhame com cenoura, espinafre com aveia).

As mudanças de hábitos são fundamentais para o sucesso de qualquer processo de emagrecimento . A reeducação alimentar aliada a atividades físicas fazem verdadeiros milagres para as pessoas que buscam perder peso sem perder a saúde.

fonte e foto : M de mulher

2 Comentários

Deixe um comentário