Dieta da Sopa – a dieta do inverno

 

Dieta da sopa – perca 6 kg em apenas um mês

 

Já pensou em perder alguns quilinhos, ficar com o corpo que sempre desejou e ainda manter uma alimentação variada e gostosa? Então esta dieta é especial para você. Combine as sopas quentinhas com outros pratos comuns do seu dia a dia. Confira o cardápio de exemplo para seguir a dieta:

Segunda

Café da manhã: 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado + 1 fatia de pão com cream cheese + 1 caqui

Lanche: 3 biscoitos de gergelim

Almoço: 1 porção de iscas de carne com moyashi e berinjela grelhada com shoyu + salada verde à vontade + 1 fruta

Lanche: 1 maçã

Jantar: 1 prato de sopa de brócolis com tomate e macarrão (confira sugestões) + 1 pudim de chocolate diet

Terça 

Café da manhã: 1 copo de suco ou leite de soja batido com banana e maçã + 3 torradas com queijo branco

Lanche: 1 barrinha de cereais

Almoço: 1 coxa de frango grelhada + Salada verde à vontade + 1 fruta

Lanche: 1 pera

Jantar: 1 prato de sopa de feijão com peito de frango (confira sugestões) + 1 maçã assada com canela

Quarta 

Café da manhã: 1 iogurte light + 1 xíc. (café) de café + 1 banana-nanica

Lanche: 1 copo de suco de maçã

Almoço: 1 espeto misto (lingüiça de frango e carne bovina) + 1 col. (sopa) de cenoura e brócolis +  Salada verde à vontade + 1 fruta

Lanche: 1 caqui

Jantar: 1 prato de sopa de galinha com bolinhos (confira a receita) + 1 taça de gelatina diet batida com iogurte desnatado

Quinta 

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado light + 3 biscoitos de água e sal com queijo cottage + 1/2 papaia

Lanche: 1 pera

Almoço: 1 filé de peixe à baiana + 1 col. (sopa) de purê de abóbora + Salada verde à vontade + 1 fruta

Lanche: 1 barrinha de cereais

Jantar: 1 prato de creme de ervilhas (confira sugestões) + 1 banana assada com achocolatado diet

Sexta 

Café da manhã: 1 xíc. (chá) de cereal rico em fibras com leite desnatado e 1 banana picada

Lanche: 1 barrinha de cereais

Almoço: 1 panqueca de frango com milho, couve-flor e beterraba sauté + Salada verde à vontade + 1 fruta

Lanche: 1 banana

Jantar: 1 prato de sopa de agrião com inhame + 1 taça de salada de frutas com creme de leite light

Sábado 

Café da manhã: 1 copo de suco de melão + 1 pão francês sem miolo com requeijão light

Lanche: 1 iogurte light

Almoço: 4 col. (sopa) de salpicão de legumes com maionese light + 1 bife grelhado com alcaparras +  6 col. (sopa) de abobrinha • 1 fruta

Lanche: 1 taça de gelatina light

Jantar: 1 prato de sopa creme de abobrinha com rúcula (confira sugestões) + 1 pera com calda de achocolatado diet

Domingo 

Café da manhã: 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado + 1 pão sírio pequeno com pasta de ricota + 1/2 papaia

Lanche: 1 fatia de melancia

Almoço: 4 col. (sopa) de risoto de frango + 1 filé de peito de chester + salada verde à vontade + 1 taça de pudim dietético

Lanche: 1 copo de suco de soja

Jantar: 1 prato de sopa de feijão com macarrão e escarola (confira sugestões) + 2 col. (sopa) de doce de abóbora com adoçante

 

 

Por Ingrid de Castro.

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