Dieta de caboidrato

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Dieta de carboidrato
O médico americano Dr. Robert Atinsk, foi quem formulou “A Dieta dos Carboidratos”, uma forma de emagrecer.

A dieta faz com que emagreça e mantenha o peso, comendo proteínas a vontade mas, devendo cortar os carboidratos do cardápio.

É a forma radical de se perder peso, e que é seguida por muitos americanos, o nosso organismo tem uma glândula que se chama “CETÔNICO” que é diurético, laxante, relaxante.

Quando se inicia esta Dieta você vai sentir fome e sempre que isto acontecer, coma a vontade mas nada que tenha carboidratos, porque após 48hs., esta glândula começa a armazenar todas as gorduras ingeridas e aí começa a funcionar, caso você queira medir o nível do seu Cetônico, compre em uma farmácia o teste que vem com um bastão especial para colocar na urina, quanto mais escuro maior é a garantia de emagrecimento, podendo perder até 5kg por semana.

Para entender melhor o que pode ou não consumir na Dieta dos Carboidratos, confira alguns alimentos que podem ou não ser consumidos:

ALIMENTOS PERMITIDOS

VERDURAS E LEGUMES: repolho, alface, tomate, vagem, couve-flor, couve, quiabo, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abóbora, limão Taiti, nabo, berinjela, azeitona, pimentão e salsa,  coma tudo à vontade.

BEBIDAS: café sem açúcar, chá-mate sem açúcar, chá de ervas sem açúcar, refrigerantes Diet e Light, beba tudo a vontade.

ALIMENTOS FONTES DE PROTEÍNAS: Carnes em geral, lingüiça de porco, queijo todos os tipos, presunto gordo, peixes, aves, ovos.

ALIMENTOS FONTES DE GORDURAS: Azeite, margarina, toucinho, banha, manteiga, nozes, castanha, bacon, maionese, creme de leite.

SOBREMESAS, FRUTAS: Laranja, mexerica, maçã, abacaxi, mamão, pêra e gelatinas dietéticas, não tem carboidratos.

APÓS 15 DIAS PODE COMER: melão, melancia, abacate, manga e outras.

ALIMENTOS PROIBIDOS

NÃO COMER: Alimentos Fontes de Carboidratos, são eles:

MASSAS = MACARRÃO, PÃES E BOLACHAS;

CEREAIS = ARROZ, FEIJÃO, CEREAIS MATINAIS;

TODOS OS TIPOS DE FARINÁCEOS = MILHO, BATATA, MANDIOQUINHA, AVEIA, ERVILHAS, LENTILHAS, MANDIOCA, CENOURA.

OUTROS = SAGÚ, APRESUNTADO, TODDY, NESCAU, KIBE, SALAME, COXINHAS E TUDO QUANTO É DOCE E FRUTAS EM CONSERVA, IOGURTES E ETC…

A qualidade da gordura que é consumida é muito importante para a saúde das artérias a gordura de origem vegetal não possui colesterol, enquanto que a gordura animal é fonte de colesterol.

Dieta durante 15 dias
O ideal da dieta é fazer por 15 dias não é aconselhável fazer de forma continua para que não falte outro tipo de nutriente ao organismo.

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