Dieta de Jennifer Aniston

Várias celebridades gostam de revelar os segredos do seu corpo perfeito,e nós que não somos bobas nem nada adoramos saber o que elas fazem para manter a silhueta em forma. A atriz Jennifer Aniston exibe um corpo invejável e a moça a pouco tempo revelou como faz para manter o peso em dia.

Mas ,antes de se aventurar em qualquer tipo de deita é muito importante fazer uma consulta médica , afinal o que serve para atriz pode não ser indicado para o nosso caso. Toda dieta necessita de acompanhamento médico para ter o sucesso desejado.

A dieta seguida pela atriz foi avaliada recentemente em um estudo realizado na Austrália, aonde foi compravada a sua eficácia para reduzir medidas de forma saudável sem ocasionar problemas de saúde.

A deita de Jennifer Anistos é rica em proteínas e baixa em carboidratos .Para chegar ao resultado, os pesquisadores da Organização de Investigação Científica e Industrial da Mancomunidade da Austrália contaram com a participação de um grupo de mulheres com 40 anos ou mais.

Seguindo o cardápio da atriz por 12 semanas, as voluntárias conseguiram perder até seis quilos nesse período e não voltaram a engordar.

O cardápio da dieta de Jennifer Aniston inclui carne de boi, peixes, ovos, crustáceos, mariscos , aves, verduras e frutas. Os legumes estão cortados do menu . Alguns médicos alertam que a restrição de alguns grupos de alimentos podem ser prejudiciais para a função hepática e renal.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário