Dieta de Kelly Osbourne

A incrível transformação de Kelly Osbourn com 25 kg a menos

A cantora Kelly Orbourne, filha do lendário roqueiro Ozzy Osbourne, era uma gordinha que vestia tamanho 46 e assumia tranquilamente ser uma fã de fast food e demais comidas calóricas. Ultimamente, ela surpreendeu a todos surgindo extremamente mais magra, com uma silhueta de dar inveja. Kelly passou no número 46 para o 36.

Kelly Osbourne passou por uma reeducação alimentar que lhe proporcionou a perda de aproximadamente, incríveis, 25 kg. Se antes ela desfilava por batatas fritas na mão, hoje ela carrega cenourinha na bolsa e aposta sempre em uma alimentação rica em proteínas, vegetais e legumes. Nada de hambúrguer, nem sorvete, chocolates ou outros alimentos que faziam parte de sua alimentação.

A cantora disse que achou melhor se comprometer com a sua saúde e bem-estar de uma vez por todas, por isso adotou a dieta equilibrada e encaixou os exercícios físicos em sua rotina. Três vezes na semana ela faz treinos pesados com um personal trainer e nos demais dias, corre, pelo menos, 30 minutos sozinha. Foi após a sua participação do programa Dança das Estrelas, famoso nos Estados Unidos, que Kelly decidiu encarar a mudança. Segundo ela, a insegurança foi embora junto com quilos perdidos, assim como o sentimento ruim que sempre lhe acompanhava.

Para manter a dieta Kelly não tem mais doces e salgadinhos que passava beliscando em casa, mas também não se priva de comer uma fatia de bolo, de vez em quando.

 

Ingrid de Catro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário