Dieta do Açafrão

Dieta do Açafrão 1

 

Conheça a Dieta do Açafrão

O açafrão é um condimento bastante conhecido na culinária, muito usado no preparo de carnes, arroz, entre outros pratos, mas você sabia que ele pode ajudar a equilibrar os níveis de açúcar no sangue? Ele age eliminando as toxinas nocivas aos nosso organismo, evitando inflamações, que, inclusive, contribuem para o desenvolvimento das celulites.

Segundo especialistas, consumindo diariamente pequenas porções desse tempero, ou mesmo as cápsulas que já estão sendo comercializadas em lojas de produtos naturais e farmácias, você pode cuidar da saúde e ainda eliminar até 4 kg em 21 dias de dieta.

Confira um cardápio balanceado, com até 1400 calorias diárias, para atingir os seus objetivos:

 

  • CAFÉ DA MANHÃ

1 copo de suco de frutas vermelhas + 2 torradas sem glúten com queijo de minas + 3 damascos;

 

  • LANCHE

2 bananas amassadas com 1 colher (sobremesa) de farinha de aveia e pitadas de canela;

 

  • ALMOÇO

3 colheres (sopa) de arroz com açafrão e frango + 1 prato fundo de folhas verde-escuras (rúcula, agrião, acelga e couve picados e temperados com limão e um fio de azeite de oliva extravirgem) + 1 picolé de coco de sobremesa;

 

  • LANCHE

1 tigela pequena de açaí natural + 1 colher (sopa) de granola light;

 

  • JANTAR

Omelete feita com 2 ovos inteiros, 1 clara, 1 colher (chá) de açafrão, 2 rodelas de abobrinha cozida, 2 tomates-cereja e azeite de oliva extravirgem.

 

Fonte do cardápio: Mdemulher

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