Dieta do Azeite de Dendê

Você certamente quando escuta o nome azeite de dendê, imagina logo em receita de acarajé e comidas típicas da Bahia não é mesmo? Mas você sabia que o azeite de dendê ou óleo de Palma pode ajudar a você a emagrecer de forma saudável . O Azeite de dendê  é um composto 100% natural que auxilia na redução da gordura corporal em longo prazo e ajuda a perder peso.

Para reduzir as medidas e conquistar a silhueta tão sonhada, você pode usar os benefícios do azeite de dendê como um poderoso inibidor de apetite. O composto reduz significativamente a fome e por isso proporciona o emagrecimento saudável e seguro.

Para fazer a dieta do azeite de dendê usa-se um pó fabricado a partir do óleo de palma que age no estômago e no intestino delgado. Ele estimula a secreção de GLP-1 (peptídeo semelhante ao glucagon 1), o que mantém a gordura por mais tempo no intestino e aumenta a sensação de saciedade.

O azeite de dendê estimula a perda de consumo de calorias e a queda do IMC associada à diminuição da circunferência abdominal. O ideal é ingerir o pó do azeite de dendê uma ou duas vezes por dia.

Para a dieta ter o sucesso necessário é preciso sair do sedentarismos praticar atividades físicas e fazer um cardápio balanceado. O uso do pó do azeite de dendê não causa efeitos colaterais, mas é fundamental antes de aderir a dieta fazer uma consulta médica para ter o acompanhamento necessário.

Fonte: Dra. Sylvana Braga /www.sylvanabraga.com.br.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário