Página inicial » Diet & light » Dieta do azeite – passo a passo

Dieta do azeite – passo a passo

Atualizado em:

azeite dieta Dieta do azeite   passo a passo

O azeite extra virgem tem poderes maravilhosos para nossa sáude  e poucas pessoas sabem que ele tambem ajuda a emagrecer reduzindo o apetite .

O azeite,  é rico em gorduras saudáveis e em antioxidantes e isso está diretamente ligado àqueles quilos a menos que você deseja perder.

O azeite ajuda a reduzir a velocidade de digestão dos alimentos e também diminui a concentração de glicose no sangue aumentando a produção de insulina que é o hormônio que em excesso favorece a obesidade.

Isso reflete em uma distribuição da gordura corporal com menor acumulo na região abdominal não é uma verdadeira maravilha ? eliminar de uma vez por todas com aquela barriguinha chata que insiste em aparecer ! o consumo do azeite ajuda a eliminar com ela.

O azeite estimula os hormônios da saciedade o que nos leva a comer menos, causando assim a sensação que estamos satisfeitos e não precisamos mais de alimentos.
Como fazer a dieta do azeite?

O ideal é consumir 2 colheres de sopa de azeite extra virgem diariamente que podem ser distribuídas nas comidas escolhidas do seu cardápio isso contribui  na hora de somar as calorias.

Uma colher de sopa contém aproximadamente  apenas 70 calorias.

Na hora de comprar  o azeite, saiba que o extra virgem, além de todas as vantagens que já possui e foi citada no post acima . O azeite de oliva normal, contém vitamina E, combate os radicais livres, tem ação antiinflamatória, diminui os níveis de colesterol, combate a diabete e a osteoporose.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>