Dieta do Casal

 

Dieta para emagrecer em casa – cardápio

O verão está chegando, por isso várias pessoas estão tentando correr atrás do tempo perdido para ficar de bem com a balança novamente. Se você e seu companheiro estão nesta mesma luta, veja esta opção de cardápio para eliminar os quilinhos extras e voltar à sua antiga forma física ou alcançar a tão sonhada.

Lembramos que é de extrema importância a prática de exercícios físicos juntamente com o processo nutricional, pois assim os efeitos são enfatizados.

CAFÉ DA MANHÃ

01 xícara de achocolatado diet com leite desnatado

02 fatias (para ele) e 1 fatia (para ela) de pão integral com 02 col.(chá) de paté de peito de perú e 1 fatia fina de queijo cottage

01 fatia média (para ela) e 01 fatia grande (para ele) de mamão ou melão ou melancia

LANCHE DA MANHÃ

01 unidade de iogurte natural desnatado OU diet de frutas OU 0% de gordura com 01 colher (sopa) de ração humana

ALMOÇO

1 prato raso de salada de folhas verdes com cenoura e beterraba crua raladas temperadas com azeite + vinagre balsâmico + sal à gosto

04 unidades (para ele) e 03 unidades (para ela) de almôndegas recheadas com queijo branco ao sugo + 01 batata grande (para ele) e 01 batata média (para ela) assadas e gratinadas com parmesão

1 taça de gelatina diet

LANCHE DA TARDE

1 unidade de barrinha de cereal light OU 04 unidades de cookies de aveia integral

1 copo (200ml) de suco de frutas

JANTAR

01 prato fundo de Sopa de Legumes com croutons

1 taça de salada de frutas regada com 1 colher (sopa) de iogurte natural desnatado + 2 unidades de castanhas

1 caixinha individual de água-de-coco

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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