Dieta do Chá de casca de maçã

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Dieta do Chá de casca de maçã

Não há época para cuidar da nossa saúde e beleza, por isso todo dia pode ser dia de começar a dieta e mudar a sua vida. A dica de hoje é a dieta do chá de casca de maçã, que pode eliminar até 4kg em um mês. Confira como fazer o chá e o cardápio para seguir na dieta:

 

  • Receita do chá de casca de maçã

Ingredientes:

Casca de 1 maçã

1 saquinho de chá-verde com ervas

 

Modo de fazer: ferva a casca de maçã com água, despeje numa xícara e coloque o saquinho de chá-verde com ervas.

 

CAFÉ DA MANHÃ

1 copo de café com leite semidesnatado e gotas de adoçante

 

Dica: O ideal é tomar o café com leite sem adoçante.

 

LANCHE DA MANHÃ

1 fruta + 1 xícara de chá de casca de maçã com chá-verde e ervas (camomila, hortelã e cidreira)

 

ALMOÇO

3 colheres (sopa) de arroz ou macarrão integral + 5 colheres (sopa) de legumes, verduras e refogados (couve mineira, brócolis, repolho, agrião) + 1 porção de carne (frango, bovina, peixe), o equivalente a uma mão fechada

 

Dica: Diminua para uma ou, no máximo, duas colheres de arroz ou macarrão integral.

 

LANCHE DA TARDE

1 copo de café com leite semidesnatado e adoçante (às vezes)

 

Dica: O ideal é sempre fazer um lanche da tarde, para não ficar mais de três horas sem comer. Procure escolher uma barra de cereal, queijo branco ou fruta.

 

JANTAR

3 colheres (sopa) de arroz ou macarrão integral + 5 colheres (sopa) de legumes, verduras e refogados (couve mineira, brócolis, repolho, agrião) + 1 porção de carne (frango, bovina, peixe), o equivalente a uma mão fechada

 

CEIA

1 copo de café com leite

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