Dieta do Chocolate – Passo a Passo

Dieta e chocolate pode soar meio esquisito para a maioria das pessoas, mas com a dieta do chocolate é possível perder aquela gordurinha localizada sem ter que abrir mão dessa delícia.  Uma deita para apresentar bons resultados deve ser balançeada e incluir alguns mimos que agradam o nosso paladar. Incluir o chocolate no cardápio, apesar de suas muitas calorias, é uma forma de incentivar a prosseguir na reeducação alimentar.

A dieta do chocolate conta com um cardápio equilibrado aonde inclui pequenas porções do doce, combinado à outros outros alimentos que juntos não passam das calorias necessárias para continuar a perder peso  mas, sem excessos e sem abrir mão do prazer de comer o doce que a maioria das pessoas gosta.

Vale lembrar da importância de sempre consultar seu médico antes de começar qualquer dieta , principalmente essa que não deve ser realizada por pessoas diabéticas .

Dieta do chocolate – Passo a Passo :


A dieta deve ser realizada apenas por 15 dias, é possível emagrecer de 4 a 6 Kg comendo chocolate.

Café da manhã

– 1 fruta pequena
– 1 copo e leite desnatado
– 1 fatia de pão integral

Lanche

– 150g de chocolate (não deve ser dividido ao longo do dia e nunca em outro horário)

Almoço

– 200g de legumes
– 100g de peixe cozido ou 70g de carne grelhada
– 40g de macarrão integral oi arroz integral (pesado em cru)

Lanche da tarde

– 1 fruta (cítrica)

Jantar

– 200g de legumes cozidos (pesados ao servir)
– 100g de peixe cozido ou 1 ovo cozido (duas vezes por semana)

Nota : Faça sempre a última refeição pelo menos 1 hora antes de ir dormir, e procure fazer sempre algum tipo de atividade física diariamente para auxiliar no processo de emagrecimento.

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