Dieta do Gengibre

Dieta do gengibre 1

 

Dieta do gengibre – elimine até 7 kg em duas semanas

O gengibre é uma raiz com muitas funções, entre elas a ação antiinflamatória. Fala-se também no poder deste alimento para a perda de peso. Para quem não está muito adaptado ao sabor do gengibre é possível consumi-lo em outras formas, como as cápsulas, chá ou farinha. O gengibre aumenta o consumo de líquidos, o que favorece a hidratação do corpo, ajudando a eliminar toxinas e deixando seu corpo mais saudável.

Confira o cardápio da dieta:

Café da manhã 
? 1 fatia de pão de fôrma light com manteiga ou requeijão
? 1 copo de leite desnatado com café ou chá
? 1 fatia de mamão

Dica da nutricionista
O café está corretíssimo. Para variar o cardápio, substitua o leite por iogurte desnatado.

Lanche da manhã
? Suco com fruta e gengibre
? 1 fruta ou 1 barrinha de cereais

Dica da nutricionista 
Você também pode consumir a barrinha de cereais com o suco ou a fruta com o chá de gengibre.

Almoço
? 3 colheres de arroz
? 1 colher de feijão
? Verdura cozida
? Salada de folhas e tomate
? Carne assada ou cozida

Dica da nutricionista
Opte por arroz integral para aumentar a quantidade de fibras na alimentação e varie os tipos de carne.

Lanche da tarde
? Suco com fruta e gengibre
? 1 fruta ou 1 barrinha de cereais ou 1 iogurte natural

Jantar
? O mesmo do almoço

Você pode ir alternando esse cardápio ao longo dos dias da dieta, até alcançar a sua meta. Lembrando que não é indicado seguir essa alimentação por mais de duas se

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