Dieta do Limão – Dicas de como fazer

A dieta do limão tem se tornado cada vez mais popular entre as pessoas apesar de alguns especialistas em nutrição irem totalmente contra esse tipo de dieta por ser altamente ácida, pode ser muito prejudicial para algumas pessoas que tem gastrites, úlceras, e problemas estomacais.

O limão é uma fruta muito conhecida no poder de ajudar contra o resfriado por ser uma das frutas mais ricas em vitamina C, ele age como um intensificador das propriedades de outros alimentos, desintoxica todo o organismo. O que facilita todo seu funcionamento. Além de vitamina C, o limão possui cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês, potássio, sódio e vitamina do complexo B.

O limão auxilia quem está com problemas de cistite, cálculo renal e no tratamento de enxaqueca – isso porque ele é diurético. Purifica o sangue, tanto que ele faz o mesmo papel do AAS para quem é cardíaco. É um excelente diurético, é anti-febril, é usado também no tratamento da artrite e gota.

NOTA : Antes de iniciar qualquer dieta consulte o seu médico!

A dieta do limão, esta batante conhecida por apresentar em algumas pessoas resultados positivos. A dieta do limão é feita com o sumo do limão que estimula a produção de saliva responsável por acelerar o aparelho digestivo, pela eliminação de toxinas e perda de peso.

Como fazer a dieta do limão?

1- Beba um copo de água morna em jejum com sumo de limão em jejum, vai reduzir o seu apetite ao longo do dia.

2- Esta dieta deve ser feita durante 15 dias, no 1º dia chupe meio limão, no 2º dia 1 limão inteiro, no 3º dia 1 limão e meio e aumente sempre meio limão a cada dia.aumenta na urina a excreção de ácido úrico, uréia e ácido fosfórico. É importante você chupar o limão sem sal, sem nada.
Benefícios da dieta do limão:

– Purificação das glândulas e células;
– Purificação dos rins e do sistema digestivo;
– Dissover e elimar toxinas;
– Aliviar a pressão e irritação nos nervos;

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

3 Comentários

Deixe um comentário